Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não entra no setup e também não inicializa.


Posts recomendados

Recentemente eu formatei o meu pc, mas quando ia tentar instalar o Windows, a instalação dava erro nos 15% na Expansão de arquivos. Tentei várias vezes e sempre dava o mesmo erro... Mostrava uma mensagem pedindo para inserir o Volume correto na unidade F. Este Windows que eu tentei instalar era original, mas devido a esses problemas, baixei um outro qualquer pra ver no que dava. Mas antes mesmo de eu tentar instalá-lo, quando fui ligar o pc, ele travou na tela inicial. Tentei entrar no setup e não deu pra entrar também, ele congelou na tela da bios. Tudo foi detectado, menos no final, na leitura 3rd Slave. E daí ele fica assim, travado nessa tela. Eu não sei o que fazer, porque nem sei se dá pra recuperar mais com o Hirens boot, porque ele nem chega na parte onde seria inicializado o hd, pendrive ou cd... Nem o windows ta instalado... Não sei o que faço. O que pode estar acontecendo e como posso resolver? Desde já, muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , bom dia Jessica...

Eu sugiro dar uma olhada nos módulos de memória, se tiver + de 1, retire uma e tente fazer o processo novamente, caso trave, troque o modulo e comece novamente...
também sugiro q desconecte tudo, deixe apenas a unidade de CD/DVD e o HD ao qual quer formatar...



Poste resultados, para podermos auxiliar mais!

Guto



 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

 



Este Windows que eu tentei instalar era original, mas devido a esses problemas, baixei um outro qualquer pra ver no que dava.

 

Cara @jessicalb ,

 

MUITO cuidado! Se estiver a usar um "outro qualquer", esse "outro qualquer" pode ter malware(s).

Falo por mim. Felizmente sempre verifico antes os programas que baixo com vários antimalwares que costumo usar (AV e antispoywares), por isso detectei a tempo (antes de instalar em uma pen bootável) vários malwares num "ISO" de uma veersão de um SO Windows que baixei. Aí substituí esses ficheiros "bichados" do "ISO" (entretanto "desmontado"), e voltei a "montá-lo" (com o Power ISO) já sem malwares.

 

Boa sorte, @jessicalb , e cumprimentos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!