Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Cardoso_570207

entradas usb,rj-45,audio e microfone com mal contato

Recommended Posts

Gente ajuda meu computaor de inicio não dava mal contato(quando comprou em 2008) mas agora ele ta dando problemas de mal contato,o rj45 é o que da mais dor de cabeça já que é o da internet.

Troquei a fonte(fonte vagabunda) e nada adiantou,eu uso estabilizador(só não paro porque minha irmã fica falando).

A também que quando eu ligo o usb 2.0 todas as portas exceto as frontais do gabinete param de funcionar,me forçando a usar somente elas,será que é falta de energia pois minha casa é dividida a luz praticamente em 3 casas,eu faço tudo que mandarem já abrir o computador adicionei memória ram e processador novo então podem falar o que é pra fazer que eu faço mesmo.

configurações : placa mãe http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2669#sp

processador pentium e5300

dois pentes de 2 gigas 667mhz = 4gigas(só que o chipset só reconhece 3)

hd de 160gb

fonte genérica 300w

Por favor sô novo nisso e não quero simplesmente jogar fora já que sô duro que nem diamante,eu quero aprender a consertar sô novato nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais