Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuraçâo de pc gamer é boa ou vai dar gargalo?


Posts recomendados

Essa placa-mãe NÃO dá suporte total aos FXs.. O ideal é uma placa com chipset 970..

 

Tenta pegar memórias de 1600MHz, pelo menos. Os FX suportam até 1866MHz.. E você não precisa de 650 Watts de fonte.. Uma boa de 500 Watts, resolve..

 Uma vez passou uma placa dessa na minha mão no inicio do ano para montar uma com um FX-4300, ela vinha com um adesivozinho na caixa dizendo que vinha com o update na BIOS pra suportar os FX, funcionou de boa.

 Sinceramente não vejo proposito de memórias com clocks altos nessa configuração, frequências baixas com latencias tambem baixas talvez traga um desempenho melhor (em jogos, claro), mas se ele conseguir uma memória com frequência mais alta pelo mesmo preço e com latência baixa, claro que vale mais à pena.

 Em questão da fonte, concordo que uma boa fonte de 500w aguentaria a configuração muito bem, esperemos pela resposta do Maverick para saber qual fonte pretende pegar e se pretende fazer um Upgrade num futuro não tão distante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô economizando um pouco

no process e na pl mãe

pra poder comprar essa vga!

(A fonte eu já tenho é uma corsair atx vs650 220v)

Então seja feliz, mas digo por experiência propria que não dá muito certo ter processador limitando a GPU, como pode ver na minha assinatura, eu tenho uma GTX750 SC e um pentium dual core, resultado: em todos os jogos fica com 100% de uso da CPU e não passa de 40% de uso da GPU, se eu deixar rodando qualquer coisa no background, vai pesar no FPS por causa do processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O me

Então seja feliz, mas digo por experiência propria que não dá muito certo ter processador limitando a GPU, como pode ver na minha assinatura, eu tenho uma GTX750 SC e um pentium dual core, resultado: em todos os jogos fica com 100% de uso da CPU e não passa de 40% de uso da GPU, se eu deixar rodando qualquer coisa no background, vai pesar no FPS por causa do processador.

Eu não entendo muito de pc

o meu medo é se a bios dessa placa mãe já vem atualizada

Pretendo comprar ela na kabum

http://www.kabum.com.br/produto/27264/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-78lmt-s2-am3-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O me

Eu não entendo muito de pc

o medo é só se a bios dessa placa mãe já vem atualizada

Pretendo comprar ela na kabum

http://www.kabum.com.br/produto/27264/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-78lmt-s2-am3-box

Pela foto da caixa vem sim, sugiro que pergunte diretamente na loja qual a revisão da placa (1.0 ou 1.1, não pegue se for 1.0) e se ela já vem com o BIOS atualizado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...