Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Filipe Carvalho

G31M3 V2 MSI MS 7529

Recommended Posts

Boa noite galerinha, estou precisando da suas ajudas!
Tenho uma PC DDR2 com placa mãe G31M3 V2 MSI MS 7529 e gostaria de melhorar ela!

Configurações dela:

Classificação : 3,0 Indice de Experiencia do Windows
Processador  :  Intel® Celeron® CPU 430 ! 1.80GHZ  1.81 GHZ
Memoria instala (RAM) : 2GB 667MHZ
Tipo de sistema > 32 Bits
HD : 40 GB
Fonte : ATX 250W

Gostaria de deixa-ló mais potente aumentando :
Memoria, hd, processador, fonte e placa de video!

Então gostaria de saber o que vocês me recomendam sobre esses acessorios ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu processador tem um índice de desempenho de 485:http://www.cpubenchmark.net/cpu.php?cpu=Intel+Celeron+430+%40+1.80GHz

Um Core2 modelo E8400 tem quatro vezes mais desempenho, serve em sua placa e custa bem barato:http://www.cpubenchmark.net/cpu.php?cpu=Intel+Core2+Duo+E8400+%40+3.00GHz&id=955

Aproveite e compre um segundo pente de memória igual ao que você já tem para fazer "dual-channel" de memória, que melhora o desempenho em mais 50%, mas tem que ser 2Gb 667 MHz como o que você já tem para funcionar.

Com menos de 200 reais você faz o upgrade acima, depois se quiser mais pode pensar em comprar um HD tipo ATA de qualquer capacidade (100 a 300 reais) e instalar um Windows de 64 bits sem ter que trocar a fonte até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais