Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivos confiáveis e verificação em duas etapas


Posts recomendados

Ativei a verificação em duas etapas em meu MacBook, na parte de segurança apareceu lá meu iPhone, o qual cadastrei como dispositivo confiável. Tudo perfeito.

Queria, entretanto, incluir meu MacBook como dispositivo confiável, só que ele não apareceu para a verificação. Ou seja, para qualquer acesso à minha AppleID no Mac, preciso do código enviado para o iPhone.

Ainda, se meu iPhone for roubado, mesmo tendo um Mac, ele não será dispositivo confiável para que eu acesse minha AppleID, bloqueie meu iPhone, apague os dados, etc...

 

Liguei para o suporte da Apple e, depois de conversar com os colegas, o atendente disse que PARECE que só dispositivos móveis podem ser cadastrados como dispositivos confiáveis. Desliguei mas não engoli a resposta.

 

Além do fato acima, de não poder acessar diretamente minha AppleID no Mac para bloquear e apagar meu iPhone, tem mais uma questão bem simples. Quem só possui computadores, mas nenhum dispositivo móvel da Apple, não pode usufruir da segurança em duas etapas?

 

Alguém sabe como tornar meu Mac dispositivo confiável para acesso à AppleID e compra de apps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...