Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo ou tento fazer um upgrade?


Posts recomendados

Gostaria de saber se ainda tem como fazer um upgrade no meu computador, tentei colocar mais um pente de memória ram de 2gb, mas deu incompatibilidade, e se não der pra fazer um upgrade, gostaria de saber o que posso reaproveitar desse meu pc, e quanto ele vale, caso seja melhor montar do zero.


 


Desde já agradeço!


 


Minha configuração:


 


Processador: intel core i3 540

placa mãe: intel DH55PJ

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9800GT

Memória: ddr3 Kingston 2 gb

Fonte:Fonte Real 450w c3 tech

HD: 500gb Sata Seagate St3500312cs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua configuração é muito fraca, pra um upgrade você teria que trocar tudo, só não o HD.

Então te aconselho a vender o pc completo e montar outro do zero a seu gosto e bolso.

Pra vender o seu, na minha opinião uns 800 reais é o preço, dependendo do estado dele e do tempo de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbn aconselho vender esse possante ai e montar um do zero ^^ o preço vai depender do estado dele ^^ 800 por ai ^^ agora montar do zero vai te custar uma graninha se você conseguir vender pelo menos por 800 reais com + 800 da pra você montar um pc mediano bem legau porém com config amd abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no ultra n cara para você rodar no ultra você precisa de no minimun essas placas de video gtx 760 ou r9 270x faixa de preço + - 750 reais fora o resto das config , bom com 1600 se você tiver algumas peças como : hd , gabinete ja da uma bela de uma economia ^^ se for montar do zero você pode optar ou por um processador da amd a10 q é um APU ou seja vem com uma placa de video integrada , ou pegar um i3 e usar a placa de video ombord dele porém você rodara o bf4 no low eu acho, uma opini beleza? quando eu vendesse o gabinete ai eu compraria algumas peças avista como processador e placa-mãe o resto colocava no cartão e parcelava e pagava aos poucos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...