Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Lg 21furl1rl chassi:cw81a não liga led apaga e volta a ficar aceso


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Bom dia amigos estou precisando de ajuda com essa tv lg 21furl1rl chassi cw81a,ela veio com saida horiz.queimada trocado o C-6090 e capacitor largura C-414 e C-406 ambos 183J o led aceso aperto ele apaga e volta e o capacitor de rede grande fica super carregado ai eu soltei a base do Q-16 liguei na tomada apertei botão o led apaga e fica apagado mas não arranca o relê bate e não da nada, o +b e coletor do T-414 fica com 110v foi trocado:c-311/309/308/307/acoplador ótico/tl 431/c-409/r-842/806 e o c.i 804 me ajudem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bcpetronzio ja removi o ci do vertical e nada o fr-403 medir não esta aberto pois é como eu falei ela veio com o saida horiz.queimado coloquei outro C6090 e troquei o Q-414 de 183J por 1600v e Q-406 também coloquei um T-183J também ai aconteceu como eu falei led fica aceso aperto botão apaga e volta capacitor grande de rede super carregado solto a base do Q-16 ligo na tomada aperto botão led apaga e fica apagado o relê bate mas não acende nada filamento nada,nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...