Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

validação de dados ( lista grande, procurar nomes da lista por letra inicial )


Posts recomendados

Bom dia a todos!

Pessoal tenho uma planilha que possuo uma validação de dados com vários nomes de motoristas, porém essa lista esta sempre crescendo e fica um pouco complicado procurar os nomes um por um, gostaria de procurar por iniciais, exemplo, quando eu digitar dentro dessa lista a letra "A" os nomes com a inicial A fosse mostrado.

Eu encontrei um planilha aqui no fórum mesmo, ela resolveria meu problema, porém não conseguir adaptar a formula na minha planilha, pois infelizmente não conheço muito VBA.

 

Esse é o link da planilha que encontrei aqui no fórum, e se for possível adaptar a minha ficarei grato pela enorme ajuda.

https://www.sendspace.com/file/vm34yk

 

Link da minha planilha qual preciso dessa adaptação.

https://www.sendspace.com/file/y4mnj5

 

 

Obs: Preciso dessa adaptação na coluna O de cada aba, pois cada aba é referente a um mês e a coluna O é referente aos motoristas.

Atualmente a lista com nome de motoristas esta na coluna  AB, mas pode mudar ela para outra coluna ou PLAN se for necessário.

 

Desde já agradeço pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mention, boa tarde!

 

Primeiramente muito obrigado por vossa atenção e ajuda, facilitou muito o meu trabalho, mais uma vez gostaria de lhe agradecer pela grande ajuda, só gostaria de pedir um favor, não pense que é egoísmo de querer a solução só pra mim, mas essa planilha tem dados pessoais sendo assim você poderia por gentileza excluí-la ? Só peço esse favor para que eu não venha a ter problemas no futuro.

 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...