Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fariaspio

validação de dados ( lista grande, procurar nomes da lista por letra inicial )

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Pessoal tenho uma planilha que possuo uma validação de dados com vários nomes de motoristas, porém essa lista esta sempre crescendo e fica um pouco complicado procurar os nomes um por um, gostaria de procurar por iniciais, exemplo, quando eu digitar dentro dessa lista a letra "A" os nomes com a inicial A fosse mostrado.

Eu encontrei um planilha aqui no fórum mesmo, ela resolveria meu problema, porém não conseguir adaptar a formula na minha planilha, pois infelizmente não conheço muito VBA.

Esse é o link da planilha que encontrei aqui no fórum, e se for possível adaptar a minha ficarei grato pela enorme ajuda.

https://www.sendspace.com/file/vm34yk

Link da minha planilha qual preciso dessa adaptação.

https://www.sendspace.com/file/y4mnj5

Obs: Preciso dessa adaptação na coluna O de cada aba, pois cada aba é referente a um mês e a coluna O é referente aos motoristas.

Atualmente a lista com nome de motoristas esta na coluna  AB, mas pode mudar ela para outra coluna ou PLAN se for necessário.

Desde já agradeço pela atenção de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mention, boa tarde!

Primeiramente muito obrigado por vossa atenção e ajuda, facilitou muito o meu trabalho, mais uma vez gostaria de lhe agradecer pela grande ajuda, só gostaria de pedir um favor, não pense que é egoísmo de querer a solução só pra mim, mas essa planilha tem dados pessoais sendo assim você poderia por gentileza excluí-la ? Só peço esse favor para que eu não venha a ter problemas no futuro.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais