Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcel.salvador

Socorro - não acho mais produtos

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Sou uma revenda e estou no segmento a mais de 14 anos.

Atualmente estou cada vez mais desanimado em trabalhar com informática.

Primeiro perdi clientes domésticos, pois não consigo competir com supermercados, magazines e afins, ou vendo qualidade ou vendo lixo e decidi por qualidade ai praticamente não vendo mais nada.

Atualmente atendo apenas empresas, e trabalho com IBM, Lenovo, HP dentre outras marcas interessantes de se trabalhar.

Compro de algumas distribuidoras, porém esta cada vez mais difícil encontrar produtos nessas distribuidoras.

Por exemplo a Agis Campinas, onde compro a anos, nossa não consigo montar um orçamento completo, os caras nunca tem nada, quando tem uma coisa não tem outra e ainda exigem minimo de compra, o que significa ou compro tudo em uma distribuidora ou então estou ferrado.

Hoje por exemplo estou com uma cotação de uma máquina, entrei na porcaria do site e não tem nada, tem poucas coisas em Campinas, e um monte em ES, SC, RJ eu não moro nesses estados moro a 100km de Campinas e pra mim é muito mais fácil comprar por aqui.

Nossa que coisa, fico muito triste com isso, pois estou percebendo que a coisa esta se definhando e não temos o que fazer.

E ai pessoal, alguem indicaria alguma distribuidora decente aqui no estado de São Paulo que tem produtos para vender.

Se alguem puder indicar alguma agradeço.

Abraço pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais