Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mikiz

Consertar ou comprar novo?

Recommended Posts

Bom dia a todos, tenho um Motorola Xoom Media Edition 2 MZ607 a mais de um ano e hoje o touch dele parou de funcionar, liguei na autorizada e o conserto ficou em R$ 490,00, fui pesquisar e um novo no ML ta R$ 730,00.

Minha dúvida é se vale a pena consertar ele ou comprar um novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @mikiz

Em geral, opto por mandar consertar se o preço do conserto (e com garantia) ficar por ATÉ 20% a 25% do preço de um "aparelho" novo. Ora não é o caso.

Eu cá preferia comprar um novo. E veja que o "velho" pode avariar de novo, pelo mesmo motivo ou por outro(s). E só tem esse orçamento?

Boa escolha, e cumprimentos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi uma autorizada aqui perto mesmo que deu esse orçamento. num outro forum me recomendaram essas 2 opções

Tablet LG G Pad V500 16GB Wi-fi Tela IPS Full HD 8.3 por R$ 584,10
ou
Samsung Galaxy TabPro T320N 16GB Wi-fi Tela TFT WQXGA 8.4 por R$ 719,10

Só utilizava ele para ver filmes/séries e jogos leves, candy crush, poker... nada muito elaborado. E não faço questão de 3G/4G.

Compartilhar este post

Link para o post

é o tipo de conserto q nao vale a pena.. primeiro pelo valor elevado.. segundo por você nunca ter certeza q vai ficar 100% bom... e como outras opções melhores e mais modernas estão no mercado é melhor investir o dinheiro na compra de outro

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais