Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional Epson L355


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Tenho duas no meu escritório e é muito boa. Algumas pessoas por não seguir as instruções perfeitamente  têm dificuldade em configurar o wi-fi.

 

Na minha cidade conto com a vantagem de comprar tinta a um preço mais em conta (R$ 10,00 cerca de 300ml de cada cor). 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é uma jato de tinta, logo não esperem um absurdo de velocidade na impressão. Mas configurando-a para qualidade de impressão "normal" está atendendo às minhas necessidades tendo em vista a economia em detrimento de uma impressora laser

 

Ela está aceitando normal as tintas que compro. As duas já têm mais de um ano de uso. Entretanto não posso garantir a qualidade da tinta em todos os locais que são vendidas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, mas essa tinta tem alguma marca? Se está dando certo pra você, prefiro usá-la. E outra coisa, vi que para encher os tanques, tem todo um processo que devemos seguir a risca.

 

Sim mas no manual vem tudo explicado, a recarga é praticamente automática. 

 

Não estou achando o nome da tinta no momento mas amanhã ponho um print do tubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção.

 

Amigo, não consegui tirar a foto mas está aqui o nome da empresa: NEXEL DISTRIBUIDORA

 

https://www.google.com.br/maps/place/Nexel+Distribuidora/@-8.073262,-34.885923,15z/data=!4m2!3m1!1s0x0:0xc7db527af70f8be2

 

No link tem o telefone. Porém, como lhe falei, é de Recife. Entretanto a tinta original (de cada cor) não é assim tão cara (em torno de R$ 40).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Trabalho em algumas empresas que têm essa impressora instalada.<br />

Todos os clientes são unânimes em dizer que ela é lenta, mas só isso e não é em comparação com laser e sim com impressoras HP. <br />

A qualidade de impressão é semelhante mas a velocidade se for a metade das Hps é muito.<br />

Quanto às tintas, segundo um amigo que dá manutenção nelas disse que aceitam qualquer tinta mas, procure quem tem uma ou quem dá manutenção na sua cidade para saber que marca é melhor. <br />

No mais, leia o manual e tudo dará certo.<br />

Funciona com wi-fi muito bem e é compativel até com iPhone.<br />

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

As tintas originais da Epson L355 possuem uma boa qualidade de impressão, mas elas não são resistentes a água e irão desbotar com o tempo em especial se estiverem expostas ao sol.

 

Veja no link abaixo um estudo profissional sobre as tintas originais (em inglês)

 

http://www.wilhelm-research.com/epson/WIR_Epson_L355_and_L800_2014_08_20.pdf

 

 

Para melhorar a durabilidade voce pode usar um spray de verniz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal...

 

Eu tenho duas L355 aqui no meu trabalho e são muito boas mesmo, mas uma delas está com as luzes de tinta e papel piscando, no Manual diz que quando acontece isso é porque as almofadas de tinta estão perto do fim da sua vida útil, e para continuar imprimindo é só pressionar o botão de cópia, mas já fiz isso e nada acontece. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de uma ajuda. Pode parecer uma pergunta bem boba, mais creio que alguém vai me responder certo. Já pesquisei e não achei nada que me esclarecesse essa dúvida. Pois bem.

Eu faço personalizados para festa. Todo o tipo de embalagens personalizadas. Antes eu fazia a arte e mandava em uma gráfica para impressão. Mais agora já consigo comprar minha própria impressora. Andei pesquisando e a melhor para esse meu trabalho é a Epson L355 com Bulk. A minha pergunta é a seguinte, vou comprar uma que já vem com as tintas originais nela, mais eu preciso também das tintas sublimáticas pois preciso imprimir a arte das canecas. 

Eu posso usar a mesma impressora para os dois tipos de tintas? Tipo quando faço uma arte eu imprimo com a original, depois posso tirar as tintas e colocar a sublimática.. ou eu teria que ter 2 impressoras?

Aguardo ajuda;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...