Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scandisk


mariovassallo

Posts recomendados

boa noite mario,

Para você executar o scandisk no w2k você entra no meu computador depois nas propriedes do drive c:, clique na guia ferramentas e no botão verificar agora, selecione as duas caixas de seleção e clique em ok.

Irá aparecer uma mensagem q não é possivel executar e o scandisk será execuado na próxima reinicialização, então é so você reiniciar o sistema q o scandisk executa automaticamente.

falou t+

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nobu@28 jun 2004, 19:40

boa noite mario,

   Para você executar o scandisk no w2k você entra no meu computador depois nas propriedes do drive c:, clique na guia ferramentas e no botão verificar agora, selecione as duas caixas de seleção e clique em ok.

   Irá aparecer uma mensagem q não é possivel executar e o scandisk será execuado na próxima reinicialização, então é so você reiniciar o sistema q o scandisk executa automaticamente.

   falou t+

   :-BEER

Valeu mesmo meu irmão!!

Abraços,

Mário Vassallo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...