Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal, meu problema é o seguinte em todos os jogos que eu jogo o FPS da uma caida muito chata eu baixei o MSI AfterBurn pra ver qnt o GPU tava sendo o usado e a temperatura e percebi que quando jogo um jogo exemplo Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution na hora lá da luta ele fica só em 25% a 30% a placa de video e o processador a 76% 80% e quando aumenta o GPU pra 40% o fps fica em 30 normal pra jogar mais do nada o GPU cai pra 22% ou 25% e o fps cai pra 20 ou 15 e da uma travada muito chata pensei que o GPU não conseguia passar disso rodei um Stress com o aida 64 e vi que o GPU ficou a 99%, por quê nos jogos não fica com uma porcetagem alta também?

 

 

Placa de Vídeo Geforce 9800GT 1GB 256Bits

Processador AMD A4 4000 X2 3.00GHz Turbo Booster 3.20GHz

Placa Mãe Gigabyte F2A55M-S1

Memória Ram Kingstom 4GB DDR3 1333MHz

Fonte Sentey BRP 460

HD Maxtor 320GB 7200RPM


Fiz um teste aqui coloquei os gráficos do naruto até o talo botei Anti Aliasing FXAA sei lá o que botei tudo no máximo e a placa de vídeo ficou 99% de uso e o fps ficou 29 30 só que aconteceu a mesma coisa deu quedas pra 70% a 80% e o fps cai pra 20 fps 22 fps, wtf isso to entendendo mais o que é isso não fiz um teste no HD tem algumas coisas no Health em Warning pode ser isso o motivo que tá travando? ou é a placa de video com defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...