Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cabeleira321

Modem oi technicolor td5130v2

Recommended Posts

Gostaria de saber como faço pra por um roteador tplink com o technicolor td5130v2, tendo em vista q o alcance do tplink é bem

Maior, sei q tenho q configurar o modem technicolor td5130v2, favor mandar o passo a passo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo o tplink eu sei configurar o pro é q o echnicolor td5130v2 vem todo travado, eu quero saber como configurar o echnicolor td5130v2 para q eu possa usalo junto com o tplink e assim dar uma maior frequencia de wifi tendo em vista q o wifi do echnicolor td5130v2 é muito fraco

@Mlramos o modelo do tplink é wr841nd

Compartilhar este post

Link para o post

hum, desculpe  ^_^

Fui no site, aqui: http://www.speedtouch.com.br/td5130.htm

Procurei por emuladores para saber como é, mas não encontrei... Então fica ai a página que tem os manuais para as configurações PPPoE, Bridge e Encaminhamento de Porta.

A configuração do Technicolor será PPPoE e o cabo para conexão ao Access Point em qualquer porta LAN. "Normal" eu diria...

Não entendi o que você quis dizer com travado. Já tive um Technicolor TD5130v2 e desisti dele pois toda vez que ia acessá-lo era complicado, tinha que ficar resetando-o direto!!

Aconselho a fazer uns testes com ele antes...  (_(

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo do meu technicolor é td530v2 e você mandou algo sobre o td5130, esse link so tem uma foto, gostaria do passo a passo se n vou ficar travado aqui

Compartilhar este post

Link para o post

oops! Desculpe a confusão...  :blush:

Engraçado que não achei este modelo no site da SpeedTouch/Technicolor  (_(

Supondo que sejam muito parecidos, encontrei este vídeo no Youtube: 

Pois não achei nada deste outro modelo TD530v2  :(

Mas a configuração é bem padrão, deve funcionar...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais