Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Para Rambus


finotico

Posts recomendados

Estou precisando fazer um upgrade no meu P4 mas a placa atual D850GB aceita no máx. 1.5 GHz e quero colocar um de 3 GHz. Porém gostaria de aproveitar as memórias RAMBUS q tenho. Qual placa-mãe poderia ser usada? E qual o melhor custo benfício em termos dessa placa?

Caso essa minha placa a D850GB aceite um processador acima de 1.5, qual seria o máximo q ela aceitaria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Além disso, os novos chips e placa da intel com DDR400 dual channel têm um desempenho muito superior à obsoleta rambus...

Outra coisa: é muito mais fácil você vender o seu kit completo (processador, placa-mãe e memória rambus) do que separado... Por exemplo, se você vender sem a memória, ninguém vai querer comprar, pois vai ser quase impossível conseguir uma memória dessas.

Agora, P4 de 1.5Ghz ninguém merece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a existem poucas placas que aceitam esse tipo de memoria

a memoria rambus já esta firando sucata motivo pelo anto preço e pelo poucos desenvolvedores dessa tecnologia na minha opinao a rambus dura no maximo mais uns 1 a dois anos não passa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...