Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
finotico

Placa Para Rambus

Recommended Posts

Estou precisando fazer um upgrade no meu P4 mas a placa atual D850GB aceita no máx. 1.5 GHz e quero colocar um de 3 GHz. Porém gostaria de aproveitar as memórias RAMBUS q tenho. Qual placa-mãe poderia ser usada? E qual o melhor custo benfício em termos dessa placa?

Caso essa minha placa a D850GB aceite um processador acima de 1.5, qual seria o máximo q ela aceitaria???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa

as memorias RAMBUS cairam em desuso, e até a intel agora só faz placa-mãe com DDR

ou seja, acho muito difícil (senao impossivel) de ter atualmente alguma placa nova suportando RAMBUS, logo, não vai ter nenhuma placa-mãe que suporte um P4 3.0 com rambus

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, os novos chips e placa da intel com DDR400 dual channel têm um desempenho muito superior à obsoleta rambus...

Outra coisa: é muito mais fácil você vender o seu kit completo (processador, placa-mãe e memória rambus) do que separado... Por exemplo, se você vender sem a memória, ninguém vai querer comprar, pois vai ser quase impossível conseguir uma memória dessas.

Agora, P4 de 1.5Ghz ninguém merece...

Compartilhar este post

Link para o post

cara a existem poucas placas que aceitam esse tipo de memoria

a memoria rambus já esta firando sucata motivo pelo anto preço e pelo poucos desenvolvedores dessa tecnologia na minha opinao a rambus dura no maximo mais uns 1 a dois anos não passa disso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais