Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc fica ligando e desligando o cooler por mais de meia hora e só depois ele liga


Posts recomendados

Bom dia, estou com problema no meu pc... quando ligo o estabilizador ele fica ligando e desligando o cooler por mais de meia hora e não liga; só depois desse tempo ele desliga por completo dai consigo ligar...

 

Alguém pode me ajudar???

 

Já limpei todo o pc por dentro e já verifiquei os cabos e está tudo ok.... O que eu faço???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Sammys , e seja bem vinda a este fórum.

 

Há quem desacnselhe totalmente o uso de estabilizadores de tensão em produtos informáticos como notes, pcs, tablets, etc. Eu cá nunca os usei, nos meus PCs. Há mais de 20 anos. Um excelente técnico, e meu amigo pessoal, disse-me para jamais os usar em equipamentos informáticos, isto ainda em inícios dos anos 90.  E nunca senti a falta deles.

[EDIT]A propósito, em notes, quando ligados à corrente, também nunca usei. [/EDIT]

Já uma tomada múltipla (*) anti-estática, com ligação à terra, e um interruptor incorporado, aí não prescindo. 

 

(*) uso duas - uma no note, outra no fixo - com oito tomadas cada, da marca alemã Bachmann (passe a publicidade). Dão pra ligar tudo e mais alguma coisa.

 

Por favor, tente passar sem o estabilizador de corrente por uns dias. Aposto que notará a diferença. E talvez deixe de o usar no seu equipamento informático.

 

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara @Sammys

 

De nada, apesar de não ter ajudado minimamente. :(

 

Como nunca os usei, nem percebo muito (por favor leia praticamente nada) de estabilizadores de corrente. 

Sei é que há frequentes BSODs (Blue Screens of Death, ou Telas Azuis) provocadas pelo seu uso. E já li várias vezes que uma das recomendações pra testar se é do estabilizador - ou até pra se tentar ultrapassar o problema - é ligar no filtro de linha. 

 

Espero que esta informação lhe seja útil, e cumprimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...