Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Feenix

Windows 8.1 não quer fazer atualizações. Erro 80073712

Recommended Posts

Olá, a algum tempo o Windows Update está dando erro ao atualizar, a última atualização bem sucedida foi há quase 4 meses, porém eu só fui perceber o erro a 1 semana, quando eu fui dar uma olhada lá no Windows Update, e vi que estava dando falha ao baixar, não está baixando nem instalando as atualizações,e aparece erro 80073712. A ultima atualização instalada é de Junho, depois disso todos as outras atualizações estão como "falhou". O último arquivo instalado é o: "(KB2969339)", e eu também reparei que este arquivo é o único que não é possível desinstalar lá no menu de desinstalar as atualizações, todas as outras aparece o botão para desinstalar, menos esse último arquivo instalado que nem se quer aparece o botão de desinstalar. Será que é essa atualização que está corrompida? Será que tem como eu desinstalar ela de alguma forma? Fazer restauração do sistema não valeria a pena, já que já se passou muito tempo, não compensaria. Será que terei que formatar? E como eu faço para formatar se eu não tenho o CD de instalação, já que eu instalei o Windows 8.1 através do assistente de atualização do próprio Windows, sem mídia? Formatar teria que ser a última escolha.

Obrigado e desculpa qualquer coisa.  :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais