Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Após responder ao tópico http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1086759-anexar-imagens-apenas-193-kb/ percebi o ocorrido, houve uma duplicidade parcial no conteudo; cliquei em responder para acrescentar a informação abaixo porque poderia ter alguma utilidade aos adminstradores, mas ao invés de entrar como mensagem nova, o texto abaixo foi incorporado na mensagem como se tivesse feito uma edição, seria alguma inconsistência por parte do site ou é algo normal?

Após redigir o texto acima, cliquei para enviar a resposta, não houve qualquer sinal de atividade na barra do windows cliquei de novo, surgiu um aviso que o texto não seria publicado porque não houve tempo suficiente, na dúvida para não perder a digitação, copiei e colei, fechei o tópico sem nova tentativa de envio, retornei ao mesmo para colar o conteudo copiado anteriormente e o resultado foi esse mesmo.

Eu acho que deve estar havendo uma sobrecarga mesmo porque tenho conexão de 50 Mb Vivo fibra, no momento só indicava a presença de dois usuários, mesmo assim o fórum está lento, alias a qualquer hora, sempre há uma demora no carregamento pelo menos aqui para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o comportamento normal do fórum. Se você adiciona posts subsequentes dentro de 60 minutos desde seu último post, o fórum junta as mensagens.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais