Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhonathan Carvalho

Atualização Windows Vista Ultilmate para Windows 7 Ultilmate

Recommended Posts

Estou usando a versão Windows Vista Utilmate 64 bits no meu micro, preciso fazer a atualização para Windows 7 Ultimate 64 bits mas não estou conseguindo.

VRXonWg.jpg

eFdev1p.jpg

Ao usar um dvd de instalação do Windows 7 ultimate 64bits durante o processo de atualização ocorre normalmente até certo ponto no "Reunindo arquivos, configurações e programas" o seguinte erro:

92lYgaN.jpg

Quando tento usar um DVD que já tem as duas versões, 32 e 64 bits o erro é durante o relatório de compatibilidade e não dá pra continuar a instalação

HHMePD9.jpg

LL5SoLb.jpg

Já instei o Vista 32 bits em outro micro e ao tentar atualizar pelo dvd que tem todas as versões ele funciona normalmente, atualiza de boa sem problemas.

Já usei diversos instaladores diferentes, em diversas mídias (dvd, pendrive, hd) e o resultado foi o mesmo.

Já desabilitei windows update, antivirus nem tem, firewall, atualizações.

Lembrando que meu vista está com Service Pack 1

E não, instalação personalizada não é opção para mim, tenho programas e arquivos que tem ficar do mesmo jeito, só como último recurso que irei formatar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça um backup e formata do zero! É o melhor que se tem a fazer, esse windows vista foi o maior fiasco que a microsoft fez e quase ninguém usa isso. Uma instalação pura evita erros, evita que virus que estejam no computador continuem em açao... 

Com relação ao teu erro é simples você tem windows de 32 bits e está tentando atualizar para uma versão de 64 bits, o que é impossivel em qualquer sistema. Sistemas 32 bits atualizam para versões 32 bits e versões em 64 bits somente atualizam para 64 bits. São arquiteturas totalmente diferentes e aconselho a instalar a 64 bits caso teu processador seja a partir de um dual core

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo fazer um beckup e formatar do zero, atualizações em sistemas

com programas instalados quase sempre dão erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais