Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
holf

Notebook Lenovo com problema.

Recommended Posts

Boa tarde,

Adquiri um notebook da Lenovo, modelo B490, há menos de um mês e hoje pela manhã tive uma péssima surpresa.
Estava com a máquina ligada há quase uma hora, quando a tela desligou sem motivo aparente. Não iniciei nenhum programa nem nada. Parecia ter entrado em modo de suspensão.

Ok, consegui sair do modo de suspensão e enquanto eu digitava a senha de acesso... PÃN! A tela desligou novamente. O processo se repetiu algumas vezes, conferi a bateria que estava indicando 100% e a temperatura com a mão, que estava normalíssima. Então decidi desligar a máquina.

Tentei ligá-la e... nada. Apenas os leds laterais funcionaram (o da bateria e outro que indica que a máquina está ligada).
Liguei um monitor externo e consegui acessar a tela de senha do Windows 8.1, conectei o mouse usb e também funcionou, mas não por muito tempo. A máquina novamente entrou no que parece ser o modo de suspensão.
Agora ele está aqui, ligado do meu lado e piscando o tempo todo. A única tela que apareceu foi de "restauração do sistema". Foi só isso que eu consegui ler. Não deu nem para confirmar a restauração.
Não instalei nada de diferente hoje, a não ser que alguma maldita atualização automática tenha me ferrado.

Alguém já teve um problema parecido? Se puder me dar alguma sugestão do que fazer, por favor...  :(

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais