Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Ajuda na compra de um Dell

Recommended Posts

Visitante

Olá amigos do Forum,gostaria de um ajuda,gostaria de comprar um notebook para rodar jogos,li a materia que está em destaque dessa pagina mas não achei onde o notebook que eu estou interessado se encaixa,o note é esse http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5447-laptop/pd?oc=smi5447w8s1532517br007&model_id=inspiron-14-5447-laptop o que vocês acham dele,da pra jogar bf4,fifa no medio pra cima?Se ele for ruim peço que deixem recomendações com o preço de até 3 mill reais.Obrigado a todos que ajudarem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Shijiima Nego velho,

De acordo com esta informação , a placa de vídeo deste Inspiron é parecida com a Nvidia 740m.

Eu tenho um Vostro 5470 (i5, 8GB) com esta placa de vídeo e posso lhe garantir sem sombra de dúvidas que não roda BF4 no médio+ nem a pau...

Para conseguir jogar este jogo, tive que deixar tudo no mínimo dos mínimos, se não me engano cheguei a até baixar a resolução.

Já o Fifa, não sei te dizer...

Pelo teu orçamento, talvez até ache equipamento com placa de vídeo melhor, mas vais ter que apelar para marcas que eu considero de segunda-linha (Avell, por exemplo), o que não recomendaria também.

Chegastes a ponderar usar um notebook +- para as coisas normais e montar um desktop para jogar? Te digo isso até pela ergonomia....

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico.

Tem como conseguir algum desconto? Ligando lá, ou por ser estudante, etc?

Também estou a procura de um note, liguei lá e o vendedor afirmou que não há possibilidade de descontos.

Antigamente eles tinham uma margem de desconto, mas mudou e não são mais autorizados. Salvo se houver algum convênio de alguma empresa de sua região, na qual você faça parte. Moro em Goiania, e aqui não há mais convênios.

A PUC GO era conveniada à dell, mas o vendedor afirmou que tal convenio não foi renovado.

Vale olhar de acordo com sua região.

O vendedor ainda me afirmou que o que mudaria em comprar diretamente por telefone, seria o prazo de entrega, já que ele confirmaria o pedido na hora, caindo de, por volta, 30 dias, para no máximo 15 dias.

(Data da ligação: segunda-feira, 06 de outubro, 2014)

o atendente foi: Luciano Silva - ramal 7818630

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a procura de um note, liguei lá e o vendedor afirmou que não há possibilidade de descontos.

Antigamente eles tinham uma margem de desconto, mas mudou e não são mais autorizados. Salvo se houver algum convênio de alguma empresa de sua região, na qual você faça parte. Moro em Goiania, e aqui não há mais convênios.

A PUC GO era conveniada à dell, mas o vendedor afirmou que tal convenio não foi renovado.

Vale olhar de acordo com sua região.

O vendedor ainda me afirmou que o que mudaria em comprar diretamente por telefone, seria o prazo de entrega, já que ele confirmaria o pedido na hora, caindo de, por volta, 30 dias, para no máximo 15 dias.

(Data da ligação: segunda-feira, 06 de outubro, 2014)

o atendente foi: Luciano Silva - ramal 7818630

Abraços

Consegui um cupom de desconto de 150 reais, se juntar com a devolução do Windows, sai por 1700 o note...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui um cupom de desconto de 150 reais, se juntar com a devolução do Windows, sai por 1700 o note...

Legal!

Esqueci dos benditos cupons.. rs

Apenas mencionei o desconto clássico cara a cara com o vendedor. Este, creio não ser possível.

Tem ainda o site cupom.com.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais