Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 55 Placa Mãe Asrock Z97 Extreme6


MF franck

Posts recomendados

Pessoal, o erro 55 diz que a memoria não esta instalada....testei aqui 04 memorias em par diferente e em cada slot este erro aparece sempre, não deixa ficar em dual chanel e consigo usar so nos slots 3 e 4, a partir do processador em single chanel.

 

Ja vi na net algumas indicações, podem me ajudar ? Devo mexer em algo na bios ? A placa mãe é zerada, menos de dias comprada.

 

Ps : Depois do meu post inicial eu ja resetei a bios, coloquei a bios mais nova, limpei as memorias que tenho com borracha e ainda não funcionam os slots 01 e 02 a partir do processador....tambem testei com outras memorias e não ligam o video...sera que estão defeituosos mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 anos depois...
Em 01/10/2014 às 15:27, MF franck disse:

Pessoal, o erro 55 diz que a memoria não esta instalada....testei aqui 04 memorias em par diferente e em cada slot este erro aparece sempre, não deixa ficar em dual chanel e consigo usar so nos slots 3 e 4, a partir do processador em single chanel.

 

Ja vi na net algumas indicações, podem me ajudar ? Devo mexer em algo na bios ? A placa-mãe é zerada, menos de dias comprada.

 

Ps : Depois do meu post inicial eu ja resetei a bios, coloquei a bios mais nova, limpei as memorias que tenho com borracha e ainda não funcionam os slots 01 e 02 a partir do processador....tambem testei com outras memorias e não ligam o video...sera que estão defeituosos mesmo ?

Parece que tem uma perninha no slot do processador torto, fora do lugar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...