Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Guilherme Rodrigues

Entrada de áudio gabinete aerocool strike x one!

Recommended Posts

Eai pessoal hoje chegou meu gabienete strike x one para eu montar meu primeiro pc, nem montei nada ainda por que não chegou a placa de video e o HD só tirei da caixa o gabinete pra ver como é as dimensões e tal, meu problema é que eu fui tentar colocar um headset na entrada de audio e ele entra até quase o final mas sobra uns 5 milimetros e mesmo pressionando não entra parece que vai quebrar alguma peça, alguém já teve um problema desse, eu tentei com fones de entada padrão P2, um fone da samsung normal e um headset turtle beach N11 que eu uso no wii u mas sei que entra em qualquer  outra coisa  tipo celular ou notebook. Posso pressionar até entrar e arriscar ou será que tem algum problema. Comprei na kabum, fora isso o gabinete veio perfeito pelo que eu vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais