Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada de áudio gabinete aerocool strike x one!


Posts recomendados

Eai pessoal hoje chegou meu gabienete strike x one para eu montar meu primeiro pc, nem montei nada ainda por que não chegou a placa de video e o HD só tirei da caixa o gabinete pra ver como é as dimensões e tal, meu problema é que eu fui tentar colocar um headset na entrada de audio e ele entra até quase o final mas sobra uns 5 milimetros e mesmo pressionando não entra parece que vai quebrar alguma peça, alguém já teve um problema desse, eu tentei com fones de entada padrão P2, um fone da samsung normal e um headset turtle beach N11 que eu uso no wii u mas sei que entra em qualquer  outra coisa  tipo celular ou notebook. Posso pressionar até entrar e arriscar ou será que tem algum problema. Comprei na kabum, fora isso o gabinete veio perfeito pelo que eu vi.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...