Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assinatura Padrão


caort

Posts recomendados

Amigos,

Não estou conseguindo usar, da maneira adequada, uma assinatura padrão nas minhas mensagens do Outlook Express, ou seja, aquela que aparece automaticamente quando iniciamos uma nova mensagem.

Faço todos os procedimentos corretos e funciona direitinho, tanto para arquivos texto quanto para arquivos HTM. De qualquer maneira, o texto aparece corretamente, mas não consigo que apareça uma imagem. Fica apenas aquele quadrado com um "X" vermelho, indicando que a imagem não foi encontrada.

Já tentei deixar o arquivo de imagem na mesma pasta que o arquivo HTM, já tentei deixá-lo na mesma pasta onde estão os arquivos DBX do Outlook e nada dá certo.

Será algum bug do Outlook? Ou alguém tem alguma outra ideia? Uso o Outlook Express que faz parte do pacote Internet Explorer 6, com todos os updates efetuados. E isso acontece tanto no Windows Millenium quanto no XP.

Agradeço as dicas.

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Outlook Express não aceita figuras misturadas com texto em suas assinaturas.

você pode fazer o seguinte...

Cria a sua assinatura no Paint ou outro programa e salve a mesma como JPeg.

Feio isso ao adicionar a assinatura marque a opção de usar figura e insira este arquivo que fez.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...