Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SanctusFlamen

Recomendação de solução para aumento de sinal de WiFi

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou em dúvida atualmente em como melhorar o sinal de wifi em toda minha casa. Ela é um pouco grande, e o DLink DIR600 que eu tenho utilizado por 4 anos+ não está mais "dando conta do recado". Meu router fica no 2º andar, próximo à escada, e mesmo no 1º andar a uns 4 metros da mesma, meu sinal nos dispositivos conectados oscila de médio pra muito fraco (impraticável). 

Em um outro tópico, eu conferi algumas dicas de como melhorar o sinal num caso bastante similar(http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1071624-troca-de-roteador-aumento-de-sinal-wireless/), porém gostaria de confirmar com o pessoal, se hoje, depois de ~6 meses, ainda recomendaria a mesma solução e os mesmos routers: WR841ND ou o WR941ND.

A princípio, eu gostaria de evitar instalar cabos pela casa, e se possível, pretendo que essa nova configuração possa suportar uns 8 dispositivos conectados simultaneamente por pelo menos mais uns 4 anos+! 

Agradeço já as dicas e a paciência! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais