Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xandy29

Cd De 800mb

Recommended Posts

como eu faço para gravar em meu dravi da lg 52x32x52x!!! será que ele grava pois eu tentei com um cd de 800 mb 90 minutos e não consegui! sera que meu dravi não grava em 800 mb?? ou eu fiz algo de errado, ou o cd não era de 800mb??? e onde eu encontro este tipo de cd na rede, quel o sit tem este cd para vender, pois eu tenho filme 750mb e quero graver em cd !!!! muito obrigado pela ajuda ok!!!! :bandeira: :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe CD de 800Mb (90 minutos) sim.

Você só precisa usar o NERO e configurá-lo para usar os 800Mb disponíveis.

falou,

Gambler

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema. O NERO não reconhece a capacidade do CD. Já atualizei o programa; configurei o nero para gravar além de 86 min e continua na mesma.

Como devo configurar o Nero?

Desde já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

A PRINCIPIO EU ESTAVA USANDO O NERO QUE VEM COM O GRAVADOR. AGORA EU COMPREI UM PROGRAMA COMPLETO, VOU TENTAR ENCONTRAR O CD DE 800 MB DE NOVO E TENTART GRAVALO,NOVAMNTE. E A RESPEITO SE EXISTE OU NÃO CD DE 800 MB , EXISTE SIM SÓ QUE TEM QUE SUAR A CAMISA PARA ENCONTRALO, EQUIVOCADO, E COM CONCEITO atrasado EU ACHO QUE ESTA ESTE NOSSO AMIGO QUE PELO QUE EU VEJO NÃO ENTENDE NADA DE GRAVAÇÃO E MUITO MENOS DE JUDAR A QUEM QUER AJUDA, AO invés DISSO COMPLICA!!! :bandeira::-BEER E SE ALGUEM PUDER ME INDICAR UM SIT QUE VENDA A MIDIA DE 800 MB COLOQUE AQUI UM POST OK!! ABRIGADO A TODOS AQUELES QUE SE EMPENHAM EM QUERER AJUDAR UM AO OUTRO! :joia::D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, é claro q existe CD de 800MG e q tem duracao de 90 min!!!

Esse cara ai quis atrapalhar, mas não importa!

O q acontece é q é difícil de encontrar esses cds no mercado, mas um lugar q eu acho q não vai te deixar na mao é a Santa Ifigênia (centro de Sao Paulo)

Tipo la você vai encontrar!!!

Ha, já ia me eskecendo

apos encontrar o cd, configure seu programa para poder fazer uma gravacaum acima de 700 MG q deve ser o padrão

Tipo o Nero eu sei q da para fazer !!!

Procure no seu programa opções q estejam flando sobre isso!!!

falou

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza existem essas midias, não sei muito bem sobre ela e li a respeito algumas vezes.

Num desses artigos li que ela necessita de um gravador "especial" ou algo assim e que nem todas o reconheceriam.

Mas tenho muitas duvidas justamente por não saber muito sobre ela, não afirmei aquilo logo acima, foi apenas o que li.

O que gostaria de saber esatamente é como deve ser configurado o Nero para que ele reconheça todos os 800mB dessa midia?

Dei uma olhada no Nero que possuo( que acompanha a gravadora lg 52x32x52) e não encontrei nada referente a isso.

Sera que se for em alguma loja de info eu consigo encomenda-la?

Caso tenha, quanto mais ou menos esta saindo uma midia dessas?

valeu!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, moro longe pra k... de vocês Fortaleza-CE. Mas aqui perto de casa compro faciu faciu CDs de 870 MB por R$ 1,30 e os de 980 MB por R$ 1,50. Voltando ao assunto também não consigo gravar nessas midias e já verifiquei todas as opções do Nero que tenho e mesmo assim não consigo gravar.

Valeu. T+ :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais