Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOB e VGA nao compativel?


Posts recomendados

Tenho uma vga XFX Radeon HD 4550 1gb ddr2

Tenho uma mob  gigabyte b75m-d3h  rev1.0

 

Quando ligo o monitor na placa de video nao da video!!

E quando eu ligo o monitor na placa-mãe da video!!

 

OBS: 

Ja testei essa vga em outro pc funciona normal.

Ja testei  (TODAS) as versões de bios disponibilizadas no site oficial da gigabyte.

 

Ja estou dias e dias pesquisando, em um forum   vi um cara falando q a versao f14 da bios nao dava boot na maioria das vga, e li tambem um outro rapaz comentando que o monitor dele também nao ligava e ele foi pra versao da bios f12 e funcionou, mas como eu disse ja testei todas as versões da bios e ate agora nada!!!

 

 

HEEEEEEEEEEEEEEEELP!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li em outro topico trancado aqui no forum um cara com o mesmo problema unica diferenca e q a placa de video dele era uma HD 7870   e a minha uma HD 4550  ele disse que atualizou a bios e funcionou

 

No caso eu ja testei com algumas outras versões de bios e nada funcionou , por minha placa de video ser mais antiga sera que eu tenho q usar uma bios bem antiga?

 

E falando em atualizar bios ou voltar para uma bios mais antiga, tenho q retirar minha placa de video para fazer esse procedimento ou posso deixar ela na placa-mãe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

li em outro topico trancado aqui no forum um cara com o mesmo problema unica diferenca e q a placa de video dele era uma HD 7870   e a minha uma HD 4550  ele disse que atualizou a bios e funcionou
 
No caso eu ja testei com algumas outras versões de bios e nada funcionou , por minha placa de video ser mais antiga sera que eu tenho q usar uma bios bem antiga?
 
E falando em atualizar bios ou voltar para uma bios mais antiga, tenho q retirar minha placa de video para fazer esse procedimento ou posso deixar ela na placa-mãe.

 

Isso é estranho porque uma Bios mais recente contém todas as anteriores. Mas pode fazer o teste. Não precisa retirar a VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é estranho porque uma Bios mais recente contém todas as anteriores. Mas pode fazer o teste. Não precisa retirar a VGA.

Fiz os testes e nada, talvez vou fazer o que um amigo informou retirar a placa-mãe do gabinete e testa ela com a vga e a memoria e a fonte fora do gabinete. problema vai ser fazer isso retirar do gabinete kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FACEBOOK: https://www.facebook.com/donta.muller

 

Vou passa a configuração do computador em que a minha placa de video funciona normal:

 

 

Processador phenom x2
Placa Mãe MSI ms-7549 ver 1.4
Fonte 500w
Memoria ram 4GB(2x2GB)
Gabinete ..
HD 500gb
Monitor 17LG  de tubo
 
E esse é meu computador que a placa de video nao funciona:
 
Processador I3 2100 3.1ghz
Placa Mãe gigabyte B75M-D3H rev 1.0
Fonte corsair 650w 80p
Memória ram Kingston 4GB DDR3 1333MHz 
Gabinete AeroCool ATX Strike-X One
HD 1tb
Monitor 17LG  de tubo
6 cooler 14mm
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/donta.muller

 

Vou passa a configuração do computador em que a minha placa de video funciona normal:

 

 

Processador phenom x2
Placa Mãe MSI ms-7549 ver 1.4
Fonte 500w
Memoria ram 4GB(2x2GB)
Gabinete ..
HD 500gb
Monitor 17LG  de tubo
 
E esse é meu computador que a placa de video nao funciona:
 
Processador I3 2100 3.1ghz
Placa Mãe gigabyte B75M-D3H rev 1.0
Fonte corsair 650w 80p
Memória ram Kingston 4GB DDR3 1333MHz 
Gabinete AeroCool ATX Strike-X One
HD 1tb
Monitor 17LG  de tubo
6 cooler 14mm
 
Jhonatan, 

 

Quando testou a HD 4550 na configuração da B75, testou as 2 entradas da placa de video (vga e DVI)? Ou só testou uma delas?

 

Abs, Cezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/donta.muller

 

Vou passa a configuração do computador em que a minha placa de video funciona normal:

 

 

Processador phenom x2
Placa Mãe MSI ms-7549 ver 1.4
Fonte 500w
Memoria ram 4GB(2x2GB)
Gabinete ..
HD 500gb
Monitor 17LG  de tubo
 
E esse é meu computador que a placa de video nao funciona:
 
Processador I3 2100 3.1ghz
Placa Mãe gigabyte B75M-D3H rev 1.0
Fonte corsair 650w 80p
Memória ram Kingston 4GB DDR3 1333MHz 
Gabinete AeroCool ATX Strike-X One
HD 1tb
Monitor 17LG  de tubo
6 cooler 14mm
 
Jhonatan, 

 

Quando testou a HD 4550 na configuração da B75, testou as 2 entradas da placa de video (vga e DVI)? Ou só testou uma delas?

 

Abs, Cezar

 

Sim amigo testei nas duas entradas tanto na DVI como na VGA em ambos os dois computadores, no meu computador nao joga imagem em nenhuma das entradas, e no outro computador funciona nas duas entradas,  estou pensando em retirar a placa-mãe e a fonta do gabinete e testa essa placa de video fora do gabinete problema vai ser retirar do gabinete hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...