Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
facco

Problemas De Estranho

Recommended Posts

Estou tendo um problema no meu computador quando jogo ou tento renderizar um arquivo no “3D Studio Max 6”, com os jogos eles retornam para a tela do Windows no meio do jogo e com o 3D o programa informa um erro e fecha.

Tenho um Athlon Xp 2400, 1GB memória, placa-de-vídeo Radeon 9600xt, HD 120gb, placa-mãe Asus A7N8X-X, Win XP instalado.

Todos os componentes têm menos de 1 mês de uso.

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um camarada teve um problema semelhante, todos os jogos de repente começaram a sair do nada pro win, atualizamos drivers, dx etc e nada... nem a reinstalação do win resolveu, como estava há muito tempo com esse xp ele optou por formatar e agora td voltou a funcionar belezinha, às vezes é melhor e mais rápido mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai mocada...

A algum tempo atrás,eu tive o mesmo problema tudo qnt era jogo q eu punha,voltava pro windows,dai,eu resolvi formatar tudo,perdi tudin,sobrou nada,dai,o milagre estava dado,tudo havia ficado normal novamente.

Abracoes..

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais