Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ari_World

Transferência Bluetooth entre Smartphones - Moto E - Nokia Lumia

Recommended Posts

Bom dia colegas,

Tenho um Smartphone da Motorola Modelo Moto E e estou aprendendo a usar ainda.

Ontem estava com um colega de trabalho que tem um Nokia Lumia e tentei transferir para ele via bluetooth um arquivo MP3. Cliquei no arquivo e escolhi compartilhar via bluetooth.

Ao encontrar o celular dele emparelhei com o meu e enviei. Ao começar o processo, (não me lembro bem exatamente como foram as frases) apareceu uma frase perguntando se queria dar acesso a ele a mensagens e conversas (algo assim). Creio que apareceu duas vezes. Eu disse não logicamente!

Eu com meu celular na mão e ele com o dele.

Ao terminar a transferência, ele me mostrou uma mensagem que ele recebeu no celular dele. Dizia que tinha transferido 137 arquivos.

Quando entrei nas mensagens dele, tinha mensagens minha juntas com a dele. Ele permitiu e eu apaguei. Entrei superficialmente nas fotos dele e não vi nenhuma minha e nem contatos meus na agenda dele.

Ele não tem Whatsapp e eu tenho!

Se alguém pudesse me ajudar me explicando o que se passou seria maravilhoso! Eu realmente estou preocupada se algum arquivo meu foi para o celular dele, principalmente as conversas no whatsapp, mesmo ele não tendo! De repente ele dá um jeito de ouvir ou ler! Ou ele instala e depois ele teria como ver...etc!!!

E caso tenham sido transferidos arquivos meus, onde encontra-los no celular dele para apagar?

Como posso configurar meu celular para que isso não se passe novamente?

Obrigada desde já!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais