Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V6VMX PCWare MOBO "morto" led PW acende, se tirar memórias pisca.


Mironoff

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Procurei meu problema nos tópicos existentes mas não encontrei, se alguém souber um tópico com o problema resolvido, por favor qual o linck?

 

 

Tenho uma máquina ha uns 8 anos, agora eu fiz uma  manutenção e troquei alguns coolers e talicoisa.  A configuração é a seguinte:

 

Processador Phenom X4 2200 AM2

MOBO W6VMX PCWare com chip AMD

Fonte Goldchip 600W

HD Samsung queimou e coloquei um WD 500G

Memórias SMART de 2G cada

Placa de vídeo Radeon HD 6870

 

PROBLEMA:

 

Montei tudo  e naveguei um pouco, depois deixei fazendo download da atualização W 8.1 ( uns 3 G e pouco de download)

Acordei e estava tudo apagado, somente a luz verde do power acesa.

No meio da noite eu vi que o download estava na metade.

Mas de manhã não funcionava mais a  máq.

 

Ai desmontei tudo, e fiz alguns testes:

 

Primeiro retirei todos periféricos e placa de vídeo

 

só o HD, mobo, memórias e fonte nos testes.

 

A mobo não liga,

A fonte liga se fazer a ponte ( fio verde e preto), testei todas saídas da fonte e tem corrente normal

se tentar ligar a mobo fica tudo "morto", mobo e fonte, apenas a luz do power verde fica acesa, se retirar as memórias ela pisca pisca

a pilha da mobo está boa

aspecto da mobo tudo certinho, nem um eletrolítico estufado está bem bonita olhando, e o soquete de 12V não está em curto.

 

obs: funcionou a noite toda, pelo menos umas 5 horas, se fosse superaquecimento do processador, ele se defende se desligando , correto? mas a mobo deveria ligar...

 

pois é...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...