Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA 600b x EVGA 500b x Corsair 500cx


Posts recomendados

Bom dia,

Meu pc atual é:

 

Core2Quad 6600 (3,2ghz)

8 GB DDR2 800 (4 x 2GB)

3 HD Sata - 1 SSD

Video - HD 6850 1GB

Fonte - Seventeam 550w PAG

 

Comprei a R9 270x e estou aguardando a chegada, e enquanto isso estou na duvida sobre FONTE. Já sei que a minha é fraca pra aguentar essa config devido a divisão das lindas 12v, e pretendo em no maximo 1 ano comprar um PC praticamente novo. Portanto já quero adquirir uma fonte que venha aguentar uma configuração mais nova, como por exemplo Core i7, com 8Gb ddr3, alem dessa placa de video R9 que comprei agora. 

Estou em duvida entre estas 3 fontes:

 

EVGA 500b - Consigo por 230 Reais

EVGA 600b - Consigo por 270 Reais

Corsair 500Cx - Consigo por 240 Reais.

 

Qual a indicada para minha config hoje, e para a  atualizaçao conforme eu disse pra daqui 1 ano ? Não vou fazer SLI - Cross nem nada disso nunca.

Obrigado e no aguardo pelos amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Meu pc atual é:

 

Core2Quad 6600 (3,2ghz)

8 GB DDR2 800 (4 x 2GB)

3 HD Sata - 1 SSD

Video - HD 6850 1GB

Fonte - Seventeam 550w PAG

 

Comprei a R9 270x e estou aguardando a chegada, e enquanto isso estou na duvida sobre FONTE. Já sei que a minha é fraca pra aguentar essa config devido a divisão das lindas 12v, e pretendo em no maximo 1 ano comprar um PC praticamente novo. Portanto já quero adquirir uma fonte que venha aguentar uma configuração mais nova, como por exemplo Core i7, com 8Gb ddr3, alem dessa placa de video R9 que comprei agora. 

Estou em duvida entre estas 3 fontes:

 

EVGA 500b - Consigo por 230 Reais

EVGA 600b - Consigo por 270 Reais

Corsair 500Cx - Consigo por 240 Reais.

 

Qual a indicada para minha config hoje, e para a  atualizaçao conforme eu disse pra daqui 1 ano ? Não vou fazer SLI - Cross nem nada disso nunca.

Obrigado e no aguardo pelos amigos!

Recomendo a Corsair CX500 Bronze ou a XFX 550. Irão te atender com qualquer placa de video SingleGPU do mercado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...