Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pamonhão

Para jogar com Xbox one nesse caso seria melhor ter um roteador ou Hub?

Recommended Posts

Bom dia, Adquiri um Xbox one e como pra joagr online é importante deixar o console pelo cabo de rede preciso adquirir um roteador ou um hub switch para isso ja que a Virtua pra trocar meu modem cobra 99 reais. Estou em duvida entre esses 2 aparelhos:

D-Link DSL-2730B

Hub Switch Mini 5 Portas Rj-45 10/100 Mbps

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, verifiquei que seu modem já tem wifi... primeiro questiono quem já está conectado à porta Ethernet dele? Já deve ter alguém certo!?

Então tenho outra pergunta: o wifi dele é suficiente ?

Se SIM, tem hub de 4 ou 8 portas que é baratíssimo! Toma um sorvete seco... vem de brinde!  :D

Casa NÃO, daí vale a pena investir mais e tentar um bom roteador wifi. Neste caso, recomendo um TP-Link TL-WR941ND, por exemplo...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu falei: Ele tem wifi mas pra jogar online o dieal é o console estar no cabo de rede para evitar spikes durante a jogatina online. Na ethernet esta meu computador, No Wifi so uso meu smartphone mesmo. Eu a principio preferiria o hud porque é mais barato mesmo mas se o roetador for muuuuuuuuuuuito melhor ai posso pegar o roteador!

Compartilhar este post

Link para o post

Um roteador não vai proporcionar diferença em performance do jeito que você espera, com certeza esse "muuuuuuuuuuuito melhor" não tem!

Vá de hub!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais