Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
balduf

Problema com Placa Vídeo

Recommended Posts

Galera sou novo e me desculpem por criar o tópico, mas não encontrei nada relacionado ao meu problema, enfim o problema é o seguinte, peguei um computador com um problema, não dava imagem, bipava 1 longo e 3 curtos, logo saquei que era problema com vga, coloquei outra placa de vídeo e funcionou na hora, compramos outra plana Gforce GT-610 e colocamos e aconteceu o mesmo problema 1 bip longo e 3 curtos, e a placa que condenamos e a nova funciona em outro computador, enfim , ja não sei o que fazer, desde ja agradeço a todos ;)

Placa Mãe: Asus m2n-e sli  

placa que funcionou: GForce 8400gs

Placa Nova: Gforce GT 610

Placa que condenamos e que funcionou em outro computador: Xing-ling

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentou atualizar a bios da sua placa-mãe? as vezes umas placasde video  nao sao compativel com a versao da bios da placa-mãe ai tem q troca de versao da bios as vezeus atualizar pra mais recente ou ate mesmo volta pra anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro muito obrigado por responder ;)

então brother pensei nisso, mas o que acontece, estava com uma placa de video funcionando, de repente tentamos ligar o computador e deu os bips, coloquei outra placa funcionou na hora, foi que condenei a placa de video, comprei outra a Gforce GT-610 e aconteceu o mesmo problema da placa antiga, liguei a placa "defeituosa" em outro computador e funcionou....é possível de uma hora pra outra mudar a versão do bios e deixar de ser compativel com a placa de video que até o momento funcionava? o.Ô   loucura isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro muito obrigado por responder ;)

então brother pensei nisso, mas o que acontece, estava com uma placa de video funcionando, de repente tentamos ligar o computador e deu os bips, coloquei outra placa funcionou na hora, foi que condenei a placa de video, comprei outra a Gforce GT-610 e aconteceu o mesmo problema da placa antiga, liguei a placa "defeituosa" em outro computador e funcionou....é possível de uma hora pra outra mudar a versão do bios e deixar de ser compativel com a placa de video que até o momento funcionava? o.Ô   loucura isso.

Nao sei dizer ao certo pois eu to com  um problema parecido minha placa de video nao da imagem pro monitor e testei essa minha placa em outro pc funcionou normal

e li que se atualizar a biios ou mudar de bios as vezes pode funcionar mas ja testei varias bios e nao funcionou to tentando de tudo e ainda nao consegui , ate testei uma outra placa q tenho no meu pc e pior q funcionou.  se você conseguir faze funcionar a sua me avisa

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, estamos no mesmo barco......

sabe o que eu achei mais estranho é que a placa de video parou do nada, ai em outro pc funciona, e uma nova não funciona, e uma usada mais antiga funciona de boa, é essas coisas que me deixa louco, se realmente a placa estivesse bichada tudo bem, mas não a bendita funcionou em outro pc.  :(

Compartilhar este post

Link para o post
li em outro topico trancado aqui no forum um cara com o mesmo problema unica diferenca e q a placa de video dele era uma HD 7870   e a minha uma HD 4550  ele disse que atualizou a bios e funcionou

No caso eu ja testei com algumas outras versões de bios e nada funcionou , por minha placa de video ser mais antiga sera que eu tenho q usar uma bios bem antiga?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser oxidação nos contatos da placa de vídeo, limpe com uma borracha escolar branca ou utilize spray limpa contatos e um pano macio para limpar, insira corretamente no slot da placa mãe e teste novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser oxidação nos contatos da placa de vídeo, limpe com uma borracha escolar branca ou utilize spray limpa contatos e um pano macio para limpar, insira corretamente no slot da placa mãe e teste novamente.

Ja limpei com borracha de escola e inseri no slot correto e nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

valeu a ajuda man, mas minha placa é nova....e infelizmente ta dando esse trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu ja estou a 7 dias pesquisando e pegando opnioes e fazendo varios testes e nada , sábado vou levar em um tecnico pra ver o que  pode ser

Compartilhar este post

Link para o post

Jhonatan eu ja to desistindo, tentei atualizar o bios e não encontrei atualização (Phoenix) quando encontra é pago, então vou deixar a placa usada que esta funcionando :mad::mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais