Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compro um notebook ou uma nova cpu?


rts2000

Posts recomendados

boa tarde, pessoal.. 

 

recentemente coloquei mais 2gb de memória no meu computador então ele está com 4gb, mas está lento, porque eu instalei vários programas, dentre eles o pacote da Adobe com programas gráficos.. então estou querendo montar um novo, trocar de computador ou então comprar um notebook.. me disseram que um note bom é no mínimo uns 2500, que ficaria caro.. e que com 2500 eu conseguiria montar um com 8gb de memória e 1tb de HD e processador mais forte para edição de videos.. mas essa cpu aqui, é ruinzinha, da marca megaware.. então estou com medo de montar um novo nela e dar problemas futuros, porque esse computador atual tenho desde 2007, mais ou menos.. 

 

qual a opção mais vantajosa? 

 

me deem também indicações de bons notes e de outros computadores para mesa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 2500 reais tu consegue um desktop com desempenho igual, senão superior, a um notebook de 5000 reais. Se não precisa de mobilidade desktop é sempre a melhor saída.

 

Procure o site da Pichau, eles vendem máquinas prontas e dão desconto por isso, atualmente é o que mais ta valendo a pena, e ela ja vem pronta, montada, é só usar.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 2500 reais tu consegue um desktop com desempenho igual, senão superior, a um notebook de 5000 reais. Se não precisa de mobilidade desktop é sempre a melhor saída.

 

Procure o site da Pichau, eles vendem máquinas prontas e dão desconto por isso, atualmente é o que mais ta valendo a pena, e ela ja vem pronta, montada, é só usar.

 

falou <o.

xD

 

valeu, sichieri.. tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta feita so pode ser respondida por você mesmo.. se você necessita de mobilidade de qualquer maneira, então a opcao a ser cogitada é o notebook... eu particularmente nao vejo vantagem alguma de usar um notebook q nao seja por motivos de deslocamento.. se você nao vai tirar de casa o melhor a ser cogitado é um PC de mesa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...