Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clonezilla não reconhece hd de 2TB como de destino


Ir à solução Resolvido por Anthmann,

Posts recomendados

Tenho dois discos rígidos na máquina: 1 de 320GB e outro de 2TB, só que o clonezilla sempre reconhece como destino apenas o hd de 320GB só que preciso que o HD de 2TB seja reconhecido como de destino porque preciso fazer uma imagem do hd de 320GB para salvar no de 2TB. 

 

Ja tentei trocar os cabos para portas diferentes: SATA1, SATA2, SATA3, SATA4 mas continua a mesma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá, amigo e colega @MatrixWHOIS .

 

Por favor tente o opensource "ODIN". Eu cá nunca gostei dos programas "Zilla".

E há muitos mais freewares e opensource pra backups e clonagens de HDUs. No Hiren's Boot CD (v15.2) tem montes na área/secção de backups (por exemplo o ODIN). Baixe-o, tem coisas utilíssimas.

Guias básicos e download (baixe SEM o instalador):

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo e colega @MatrixWHOIS .

 

Por favor tente o opensource "ODIN". Eu cá nunca gostei dos programas "Zilla".

E há muitos mais freewares e opensource pra backups e clonagens de HDUs. No Hiren's Boot CD (v15.2) tem montes na área/secção de backups (por exemplo o ODIN). Baixe-o, tem coisas utilíssimas.

Guias básicos e download (baixe SEM o instalador):

 

Abraço.

 

Eu vi esse programa que você indicou em outro tópico antes de eu criar esse tópico, vou testar e posto o resultado, valeu. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...