Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mussoumano

RESOLVIDO dúvida fonte!

Recommended Posts

pessoal eu estou com uma placa aqui: gforce 8400gs, e to com uma fonte de 250w aqui, e tirei o driver de dvd e outras alimentações da fonte, será que posso colocar a vga pra rodar alguns jogos? sei que a placa é pessima, e fonte é pessima, é um computador realmente péssimo,,,,, mais é pra rodar alguns jogos que necessitam de placa offboard e o resto do pc é

..intel dual core e5400 @2.7

..hd 320gb

obrigado desde já pessoal, espero as respostas de vocês e lembrando que to sem grana pra comprar outra fonte, será que arrisco?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a Placa por si só já é bem fraquinha e duvido que você consiga rodar games pesados com ela. Ela nem precisa de alimentação própria. Mas se for jogar games tipo Combat Arms, Resident Evil 4, ou mais leves Vai fundo!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara, já que eu ví aí nas suas config, você tem o mesmo processador que eu só que o meu é de 2.7ghz, esse processador ae joga os jogos atuais? valeu ae pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Roda sim, mas o processador é o de menos e a memória RAM dão suporte para a Placa. O que conta pra jogos é a Placa de Vídeo. Meu processador é quase igual ao seu, mas minha placa é uma gtx 650 ti e precisa de alimentação própria. Uso uma fonte corsair cx 500W. Roda BF4 chorando.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais