Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um CPU - Migrando do Console para o PC


Posts recomendados

Opa galera! Agora que eu me toquei... não é preciso comprar placa de som também? E eu também preciso de um driver gravador de CD/DVD! 

 

Eu li que a fonte recomendada pra GTX 970 é de 550Watts, potência igual da fonte que me foi recomendada... vocês acham o suficiente ou vocês me recomendariam pegar uma de 600W pra ficar um pouco acima das especificações recomendadas, ou acham que essa de 550W ja ta suficiente mesmo? 

 

Quanto ao processador, tem alguma diferença significativa dos chips i5 para os i7?

 

Obrigado de novo, hehehe... e desculpa tantas dúvidas, mas to aprendendo!

 

Não porque a placa mãe já tem uma placa de som integrada (todas tem hoje em dia).

 

As montadoras da VGA exageram na indicação de fonte e/ou não explicam que essa tensão necessária é para o sistema todo em full e não somente a VGA. Pode ficar tranquilo que 550w segura até a 980. A não ser que você faça sli futuramente, aí tem que aumentar um pouco.

 

Em jogos i5 e i7 são praticamente idênticos. Em atividades profissionais aí a coisa muda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos, estou aqui outra vez!

 

Gostaria de pedir uma segunda opção em placa de vídeo (parece que está muito em falta nos EUA, estou dando preferência pra MSI e Gigabyte e a EVGA têm havido muitas reclamações). É mais por segurança mesmo, caso eu realmente não consiga a GTX 970. Algumas sugestões na mesma faixa de preço seria de muito uso!

 

Outra coisa, é preciso eu tomar algum cuidado a respeito da tensão elétrica de algum aparelho ou a respeito do uso de tomadas (por diferença padrão de lá pra cá)?

 

Novamente, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,quando voce chegar lá é que voce vai saber se tem ou não tem a VGA.Não dá pra escolher agora.E neste momento não existe melhor placa de vídeo com o mesmo consumo de energia.

E  a fonte de 550W foi recomendada aqui e não pela Nvídia.Ela recomenda menos ainda,só 500W porque a GTX 970 gasta só 145W ficando 355 para o resto do sistema.

E não precisa ficar com medo de diferença de tensão porque a fonte é bivolt automático.O cabo da fonte voce compra aqui,pois ele sim tem a tomada diferente.

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado de novo! Hehehe... mais uma coisinha ( A ULTIMA ESPERO!!!)

 

A respeito do monitor, o que me foi recomendado na build aí... Eu ouvi falar que pra quem tem um PC com uma VGA mais potente, como essa que eu vou pegar, não compensa pegar um Monitor que não seja Full-HD, e que não seja 120MHZ / 1~2ms. 

 

Eu já li sobre essa frequência de 'renovação de imagem' e sobre o tempo de resposta em milissegundos, também o lance de gray-to-gray... Mas as opiniões parecem muito divergentes... O que vocês acham? Devo investir mais e pegar uma 120Mhz? Alias, eu procurei mas não achei a frequência da ASUS aí... não sei se você já pensou nisso e tal... 

 

Bom, uma dica sobre isso seria bom! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A frequência da VGA não tem nada a ver com os fraps do jogo no monitor.A velocidade dos quadros é do hardware do monitor somente,a VGA usa o que o monitor dispuser,60,120 ou 144hertz.

Sim vale a pena comprar tal monitor se não não aproveita a qualidade da VGA.

Tem um bom monitor na kabum que serve de modelo pra voce

http://www.kabum.com.br/produto/54193/monitor-para-e-sports-benq-xl2420z-led-24-full-hd-144hz-1ms-e-aj-de-altura

O preço é salgado,mas voce pode usar as especificações dele pra pegar o seu.

Boa sorte @Ankrahmun RáThep!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...