Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Video Ideal?


Posts recomendados

Estou com uma maquina nas seguintes configurações:

 

placa-mãe:

Gigabyte B85M-D3H

 

Processador:

Intel Core i5 4670 3,4Ghz

 

Memoria Ram:

Corsair Dominator 1600Mhz

 

HDD:

Kingston SV300S3 SSD 120 para sistema

 

Fonte:

Corsair 650TX Real

 

Mas estou na duvida de qual placa de video colocar, gostaria de algumas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valor vamos dizer que não estou preocupado, quero apenas uma dicas boas para nao ter problemas cedo.

 

É que existem placas de diversos valores... de R$100,00 para cima. Tem alguma preferência por marca? Para qual finalidade; jogos, edições etc? Se recomendar uma placa de R$ 5,000 você compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que existem placas de diversos valores... de R$100,00 para cima. Tem alguma preferência por marca? Para qual finalidade; jogos, edições etc? Se recomendar uma placa de R$ 5,000 você compra?

 

Não tenho preferência, R$ 5,000 se não tiver outra opção sim. Mas tambem preciso ver se a placa independente da marca, a minha fonte consegue dar conta. E será mais para jogos, mas como disse anteriormente prefiro investir +- bem agora e não ter problemas com upgrade de maquina por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho preferência, R$ 5,000 se não tiver outra opção sim. Mas tambem preciso ver se a placa independente da marca, a minha fonte consegue dar conta. E será mais para jogos, mas como disse anteriormente prefiro investir +- bem agora e não ter problemas com upgrade de maquina por um bom tempo.

R$ 5000?? Com 5K daria pra montar um PC melhor ainda que o seu, com VGA inclusa.. 

 

Vai de GTX 980 então:

 

http://www.kabum.com.br/produto/57913/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx980-4gb-gddr5-256-bits-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n980d5-4gd-b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 5000?? Com 5K daria pra montar um PC melhor ainda que o seu, com VGA inclusa.. 

 

Vai de GTX 980 então:

 

http://www.kabum.com.br/produto/57913/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx980-4gb-gddr5-256-bits-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n980d5-4gd-b

 

ok Vou dar uma pesquisada.

Obrigado RS Faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando perguntei se podia ser uma placa de vídeo valor R$ 5,000, n era porque eu ia recomendar; só era para saber se ia concordar ou negar devido sua afirmação anterior. Lógico que com este valor compra um kit melhor. Outro detalhe q  talvez você n ache importante é o valor, pois sem um valor concreto informado aqui, vai chover de recomendação de placas de diversos valores etc.

 

Enfim, que você faça sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando perguntei se podia ser uma placa de vídeo valor R$ 5,000, n era porque eu ia recomendar; só era para saber se ia concordar ou negar devido sua afirmação anterior. Lógico que com este valor compra um kit melhor. Outro detalhe q  talvez você n ache importante é o valor, pois sem um valor concreto informado aqui, vai chover de recomendação de placas de diversos valores etc.

 

Enfim, que você faça sua escolha.

Então edgar uma opção mas em conta para esse pc qual seria sua dica.

E vou guardar $ para uma maquina melhor em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você não informou o limite e que n está preocupado com o valor. Vá na recomendação do @RS Faria por ser mais moderna e mais barata que esta Gtx 780.

http://www.kabum.com.br/produto/57913/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx980-4gb-gddr5-256-bits-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n980d5-4gd-b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb optaria pela GTX980 se não tivesse limite de orçamento, rss

depois pode trocar por uma placa-mãe que suporte sli e compra outra dessas, ultrapassa um pouco os 5000, mas as duas juntas vai ser o melhor desempenho de vídeo a este valor, era bom tambem pegar um processador melhor, ou vai dar gargalo com as duas

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb optaria pela GTX980 se não tivesse limite de orçamento, rss

depois pode trocar por uma placa-mãe que suporte sli e compra outra dessas, ultrapassa um pouco os 5000, mas as duas juntas vai ser o melhor desempenho de vídeo a este valor, era bom tambem pegar um processador melhor, ou vai dar gargalo com as duas

:D

Não acredito que o avanço nas 900s possa ser tão grande assim a ponto de um 4670 sentir o tranco..

 

Um SLI assim é um tranco e tanto, mas o 4670 deve aguentar sim..

 

 

Aliás, um PC desse porte, podia ter um i7 4790... Se grana não é empecilho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a maquina não é tão top assim, mas queria arrumar ele então com custo dessa placa em torno de R$ 1,300 a R$ 1,800 e assim se vocês poderem me auxiliar, numa maquina mais bruta até uns R$9,000.

 

 

Essa Daria conta então nesse valor informado?

GeForce Gigabyte GTX 760 4 GB DDR5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando seu SSD que é bem meia boca (te indicarem ele ou você comprou sozinho?), sua configuração está MUITO interessante ainda. Eu nem veria necessidade de trocar o processador, mas se quiser deixar o possante mais atualizado, pode sim ir para um i7 4790 (sem o K). Vai dar pouquíssima diferença nos jogos, mas enfim. Estou vendo que a verba está tranquila. :cool:

 

E já que está tranquila, a mais top que você pode conseguir é a GTX 980 mesmo. Se achar muito cara, pode ir na GTX 970 na faixa dos 1300~1500 que com um bom overclock, empata com a 980 em stock.

 

Tirando o processador, VGA e SSD, não vejo outra coisa para atualizar no seu PC no momento... talvez mais memória? Quantos gb você tem? Qual é o seu gabinete?

 

Agora se tu quiser entrar na área de overclock, aí a gente começa a gastar uns reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando seu SSD que é bem meia boca (te indicarem ele ou você comprou sozinho?), sua configuração está MUITO interessante ainda. Eu nem veria necessidade de trocar o processador, mas se quiser deixar o possante mais atualizado, pode sim ir para um i7 4790 (sem o K). Vai dar pouquíssima diferença nos jogos, mas enfim. Estou vendo que a verba está tranquila. :cool:

 

E já que está tranquila, a mais top que você pode conseguir é a GTX 980 mesmo. Se achar muito cara, pode ir na GTX 970 na faixa dos 1300~1500 que com um bom overclock, empata com a 980 em stock.

 

Tirando o processador, VGA e SSD, não vejo outra coisa para atualizar no seu PC no momento... talvez mais memória? Quantos gb você tem? Qual é o seu gabinete?

 

Agora se tu quiser entrar na área de overclock, aí a gente começa a gastar uns reais a mais.

 

DarkSideZin

Esse SSD era unico disponivel na city dae peguei ele mesmo, nessa parte do SSD nao estou muito ligado, qual seria melhor?

Estou para vender meu jaja dae posso troca.

é vou ver a GTX 970 por ser mais em conta, e em breve começar nova maquina.

Sim memoria é 8gb Corsair Dominator 1600Mhz mas jaja vou colocar mais 8 pelo menos, gabinete como posso dizer é comum, porque vou acabar ele para ver um gabinete necessario.

Overclock nao tenho interesse tão cedo.

 

E me diga uma coisa as Radeon o que me diz delas por exemplo:

http://www.kabum.com.br/produto/47563/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r9-280x-3gb-ddr5-384-bits-crossfirex-r9-280x-tdfd-

Não compativel?

 

Desculpa mas por fora dessas coisa.

Obrigado pela ajuda

Aguardo sua dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...