Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas c/ Sony Vegas e Premiere


Posts recomendados

Bom, andei tentando fazer edições em videos, coisas simples, fade in/out, cortar e só, e na hora de renderizar, tanto no Vegas 13 quanto no Premiere Pro CS6, meu pc, se ficar mais do que uns 5 minutos renderizando, desliga e quando eu vejo na bios, ta um tanto quanto quente :/

E olha que antiiigamente eu até renderizava ok uns videos longos...estava tentando renderizar no proprio esquema que o Premiere dá, de Youtube 720. Tem a ver com eu ter acabado de jogar? Sei la, ter exigido do processador,

fonte etc ou é que não guenta, fora que o pc ja ta com uns 4 anos de uso, menos a fonte que tem uns 2 e a placa de video que comprei no começo desse ano

 

Meu pc é um AMD X4, 4gb ram, uma GT 610 2GB a placa mãe não sei, mas é uma básica e a fonte é de 450w da Antec, marca boa que eu saiba...caso seja meu pc mesmo que não guente, tem algum outro

software mais leve que não trave, e renderize em hd? 

 

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...