Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafa C San

Problemas c/ Sony Vegas e Premiere

Recommended Posts

Bom, andei tentando fazer edições em videos, coisas simples, fade in/out, cortar e só, e na hora de renderizar, tanto no Vegas 13 quanto no Premiere Pro CS6, meu pc, se ficar mais do que uns 5 minutos renderizando, desliga e quando eu vejo na bios, ta um tanto quanto quente :/

E olha que antiiigamente eu até renderizava ok uns videos longos...estava tentando renderizar no proprio esquema que o Premiere dá, de Youtube 720. Tem a ver com eu ter acabado de jogar? Sei la, ter exigido do processador,

fonte etc ou é que não guenta, fora que o pc ja ta com uns 4 anos de uso, menos a fonte que tem uns 2 e a placa de video que comprei no começo desse ano

Meu pc é um AMD X4, 4gb ram, uma GT 610 2GB a placa mãe não sei, mas é uma básica e a fonte é de 450w da Antec, marca boa que eu saiba...caso seja meu pc mesmo que não guente, tem algum outro

software mais leve que não trave, e renderize em hd? 

Obg!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais