Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre troca de peças e possível gargalo:


Posts recomendados

Minha configuração atual:

CPU i7 980x

HD Sata 1TB Seagate 32mb

Memoria Patriot PV736G1800ELK 6GB

VGA EVGA GTX 470

Fonte XFX 750W Black Edition

Placa Mão Asus P6T

Win 7 64

 

Configuração futura:

CPU i7 980x atual que é 3.3 com oc para 4.4

SSD 120GB sozinha ou 2 em Raid 0

Memoria atual que é 1800 com oc para 2000 ou a adição de mais 6GB também a 2000

VGA EVGA GTX 770 4GB, e sim, eu vou usar toda a memória, única incompatibilidade que vejo aqui é que a placa exige uma entrada PCI-e 3.0 enquanto eu tenho uma 2.0, mas pelo que pesquisei a perda é negligível.

Fonte XFX 750W Black Edition continua igual

Placa Mão Asus P6T continua igual

Win 7 64 continua igual

Vai acontecer algum gargalo?
Vale a pena usar 2 SSDs em Raid 0?

Vale a pena usar 12GBs de memória? Na verdade estava querendo comprar mais 6GB dessa memória antes que ela suma do mercado, já esta difícil de achar.

Agradeço se houver qualquer outra adição de informação. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da fonte estar completamente e extremamente exagerada, creio que não haverá gargalo. Apenas tenha cuidado com o(s) SSD(s) que for comprar, pois atualmente existem SSD's bem ruimzinhos que estão vendendo como água (como o PNY e alguns Kingston, como algumas levas do V300). Se quiser dicas de qual SSD comprar, dê um pulo na área de Armazenamento, no Guia de Compras de SSD's.

 

Abraços e ótimas compras!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Duan S. da Fonseca, Seja bem vindo ao fórum!

 

Seu upgrade está bem pensado, mas eu trocaria a GTX 770 4GB pela GTX 970 4GB, a GTX 970 é MUITO mais potente e está custando praticamente o mesmo preço de uma GT 770 4GB.

8GB de RAM é o recomendado atualmente para os games, ou seja, 12GB é um pouco acima do recomendado, mas não faz mal.

 

 

Abraços.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius

 

Vou ir la sim, o que eu pretendia comprar é um Kingston V300 mesmo, vou me informar melhor, nunca tive contato com SSDs.

 

@Jonny Henrique

 

:)

Que placa monstro essa 970, vou pegar a EVGA GTX 970 Superclocked ACX 4GB( http://www.kabum.com.br/produto/57915/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-supercloked-acx-4gb-gddr5-256-bits-3d-ready-4k-ready-pci-expr só tem q esperar chegar, vou mandar e-mail para eles), é muito melhor que a 770, não entendo como é mais barata.

 

 

Muito obrigado aos dois, ajudaram muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...