Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Achelexus

Facebook redireciona para outro site...

Recommended Posts

Quando eu tento acessar o facebook, o Chrome manda essa mensagem e redireciona para uma página para fazer o download do adobe reader(o download começa automaticamente), eu tentei instalar o arquivo mas não deu em nada, acham que pode ser um malware? Já passei o avast e anti spybot, sem sucesso.xTLXlBl.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @Achelexus , e  seja bem vindo(a) a este fórum.

Por favor use os freewares do tópico abaixo. Recomendo o ADWCLEANER em 1º lugar, depois o JRT, e o MBAM em 3º.

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1085110-adwcleaner-%C3%A9-excelente-contra-browser-hijackers-etc/

Depois, por favor, diga se resultou, e qual foi o que resultou ou resolveu. Se nada resolveu, diga também, para uma solução que funcionará de certeza (quase) absoluta.

Boa sorte, e cumprimentos.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma verificação também com o malwarebytes: https://pt.malwarebytes.org/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda, pessoal, mas creio que não seja um malware, outros computadores(e até smartphones) ligados à minha rede wireless estão tendo o mesmo problema, pelo que parece sites de e-mail e alguns sites de mídia como os "tubes" não carregam e todos dão essa mensagem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda, pessoal, mas creio que não seja um malware, outros computadores(e até smartphones) ligados à minha rede wireless estão tendo o mesmo problema, pelo que parece sites de e-mail e alguns sites de mídia como os "tubes" não carregam e todos dão essa mensagem.

Verifique primeiro se o endereço "www.facebook.com" aparece na lista do arquivo hosts de um computador com problemas. http://www.tecmundo.com.br/sistema-operacional/5214-como-editar-os-arquivos-hosts-do-computador-.htm

existe uma coluna com os ips e outra com o site.

Se não encontrar nada então provavelmente o problema é no servidor dns da sua empresa que está traduzindo o endereço para o ip de um site falso.

Faça um teste. Tente acessar, copie e cole esse ip aqui na barra de endereços. 31.13.65.48 testei o mesmo ip de casa mas não vai servir como teste pois parece que mudam o ip ou sei lá.

Esse ip aqui funciona para teste: 173.252.110.27

Aguardo resultados.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Resete o modem e ligue para operadora/provedora reconfigurar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais