Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na configuração


Posts recomendados

E ae pessoal beleza?

 

Estou montando um computador para alguns jogos, mas principalmente para programas gráficos, autocad, photoshop e outros.

E que dure muitos anos. =)

 

Gabinete

Gabinete Cougar sem Fonte MX300

 

Fans para o gabinete

CoolerMaster Cooler FAN Pack 4 em 1 Silent Fan 12 cm R4-S2S-124K-GP

 

Placa mãe

Gigabyte para Intel GA-H87M-D3H 

 

Processador

Core i7-4790

 

Water Cooler

Corsair WaterCooler H100i

 

Memórias (Apesar de ser 1866MHz comprei muito em conta numa promoção)

16GB DDR3 1866MHz Kingston HyperX Predator para desktop (2 x 8GB | dual channel | Intel XMP) [KHX18C10T2K2/16X]

 

SSD

SSD 240GB Kingston HyperX 3K [sH103S3/240G]

 

Fonte

Corsair RM 650 (CP-9020054-WW)

 

Placa de Vídeo

(Vou pedir um amigo pra trazer pra mim no início do ano que vem gtx 770)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem duas coisas fora de lugar aí: fonte e cooler..

 

O cooler, pode ser um bom Air-cooler, já que vai usar a CPU mais intensamente e não fará overclock.. A fonte, pode ser uma de boa qualidade, na casa dos 500 ~ 550 Watts, que dará conta do seu PC com folga, mesmo com uma VGA nova..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por cara valeu mesmo, agora sobre o watercooler vou realmente pensar se mudo, mas para a fonte no extreme.outervision deu que eu precisava de uma fonte de no mínimo de 500W, então coloquei uma folga de 20%, aí como eu queria uma fonte modular eu coloquei a RM650 que estava em promoção, acha que é mal negócio mesmo a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por cara valeu mesmo, agora sobre o watercooler vou realmente pensar se mudo, mas para a fonte no extreme.outervision deu que eu precisava de uma fonte de no mínimo de 500W, então coloquei uma folga de 20%, aí como eu queria uma fonte modular eu coloquei a RM650 que estava em promoção, acha que é mal negócio mesmo a fonte?

Se tiver selo 80 plus e pfc não é mal negocio. so vai gastar mais dinheiro de energia talvez hehehehehehehehe!

e a proposito pede seu amigo pra pegar a Gtx 780 logo. pode reduzir o processador para o i7-4770. que vai ser quase o mesmo!

E fuiiiiiiiii!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por cara valeu mesmo, agora sobre o watercooler vou realmente pensar se mudo, mas para a fonte no extreme.outervision deu que eu precisava de uma fonte de no mínimo de 500W, então coloquei uma folga de 20%, aí como eu queria uma fonte modular eu coloquei a RM650 que estava em promoção, acha que é mal negócio mesmo a fonte?

Essa ferramenta é boa, mas pode te passar a perna:

 

 

Mínimo de 393 Watts. Mexeu em algo errado, danosse.. Além disso, essa ferramenta tende a chutar os valores pra cima..

 

Uma boa fonte de 500 ~ 550 Watts, como Corsair, XFX ou Seasonic, levam seu PC normalmente. E custam BEM menos que a RM650..

 

 

Outra coisa: se seu amigo vai pros States, pede uma GTX 970..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...