Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

E ae pessoal beleza?

Estou montando um computador para alguns jogos, mas principalmente para programas gráficos, autocad, photoshop e outros.

E que dure muitos anos. =)

Gabinete

Gabinete Cougar sem Fonte MX300

Fans para o gabinete

CoolerMaster Cooler FAN Pack 4 em 1 Silent Fan 12 cm R4-S2S-124K-GP

Placa mãe

Gigabyte para Intel GA-H87M-D3H 

Processador

Core i7-4790

Water Cooler

Corsair WaterCooler H100i

Memórias (Apesar de ser 1866MHz comprei muito em conta numa promoção)

16GB DDR3 1866MHz Kingston HyperX Predator para desktop (2 x 8GB | dual channel | Intel XMP) [KHX18C10T2K2/16X]

SSD

SSD 240GB Kingston HyperX 3K [sH103S3/240G]

Fonte

Corsair RM 650 (CP-9020054-WW)

Placa de Vídeo

(Vou pedir um amigo pra trazer pra mim no início do ano que vem gtx 770)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem duas coisas fora de lugar aí: fonte e cooler..

O cooler, pode ser um bom Air-cooler, já que vai usar a CPU mais intensamente e não fará overclock.. A fonte, pode ser uma de boa qualidade, na casa dos 500 ~ 550 Watts, que dará conta do seu PC com folga, mesmo com uma VGA nova..

Compartilhar este post

Link para o post

Por cara valeu mesmo, agora sobre o watercooler vou realmente pensar se mudo, mas para a fonte no extreme.outervision deu que eu precisava de uma fonte de no mínimo de 500W, então coloquei uma folga de 20%, aí como eu queria uma fonte modular eu coloquei a RM650 que estava em promoção, acha que é mal negócio mesmo a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por cara valeu mesmo, agora sobre o watercooler vou realmente pensar se mudo, mas para a fonte no extreme.outervision deu que eu precisava de uma fonte de no mínimo de 500W, então coloquei uma folga de 20%, aí como eu queria uma fonte modular eu coloquei a RM650 que estava em promoção, acha que é mal negócio mesmo a fonte?

Se tiver selo 80 plus e pfc não é mal negocio. so vai gastar mais dinheiro de energia talvez hehehehehehehehe!

e a proposito pede seu amigo pra pegar a Gtx 780 logo. pode reduzir o processador para o i7-4770. que vai ser quase o mesmo!

E fuiiiiiiiii!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ferramenta é boa, mas pode te passar a perna:

Mínimo de 393 Watts. Mexeu em algo errado, danosse.. Além disso, essa ferramenta tende a chutar os valores pra cima..

Uma boa fonte de 500 ~ 550 Watts, como Corsair, XFX ou Seasonic, levam seu PC normalmente. E custam BEM menos que a RM650..

Outra coisa: se seu amigo vai pros States, pede uma GTX 970..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais