Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo - Problema de permissão


Ir à solução Resolvido por Alan Felix_736790,

Posts recomendados

Opa galera beleza, não sou técnico nem nada, só um curioso mesmo.

Troquei recentemente minha lata velha por um Pc de verdade, mas esqueci alguns arquivos no HD do antigo (ja quebrei tudo o outro PC, só sobro o HD mesmo kk) daii eu achando que o HD era como se fosse um aparelho de USB abri o PC conectei o HD com aquele cabo SATA e a fonte, funciono de boa, no meu computador aparece ele, consigo acessar ele, unica coisa q deu ruim foram os arquivos dele que diz que não tenho permissão para acessar.

Eu consegui fuçando dar a permissão pra entrar em todas as pastas, mas não consigo copiar os arquivos para o outro HD e nem abrir as fotos para visualizar.

Para dar permissão de acesso as paginas eu fui em Painel de Controle>Opções de Pasta>Modo de Exibição>Desmarquei "Usar Assistente de Compartilhamento". (Nem sei se é necessario)

Dai fui em uma pasta do HD que não tinha permissão, abri Propriedades>Segurança>Avançadas>Proprietário>Editar>Coloquei o Administrador atual>Aplcar. Voltei a pagina, cliquei de novo e abriu.

Mas para visualizar uma imagem que está dentro da pagina, mesmo eu fazendo o mesmo procedimento eu não consigo visualizar ela, continua sem a permissão.

Tenho Win 7, HD tem XP, tentei abrir ele naquelas opções do começo quando inicia, não sei o nome kk, coloquei a maior prioridade pra abrir o HD antigo e deixei o meu por segundo, dai ele reinicio e apareceu aquela tela do windows XP carregando, mas não carregava e reinicia de novo, talvez algo com os Drivers seila kk, dai voltei pro HD normal.

Não quero gastar dinheiro com aqueles restauradores de arquivos sauuhsa, se eles conseguem acha que da pra fazer '-'

Copiar e colar as fotos pro outro HD também não dá kkkk

Escrevi muito, mas espero que me ajudem VLWWWW 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Alan Felix_736790 , e seja bem vindo ao fórum.

 

A melhor forma seria adquirir uma caixa externa, e transformar o seu HD antigo em um HDU externo. Há de vários preços e marcas. As melhores até possuem um "cooler" (uma ventoinha) pra arrefecer o HD.

 

Tem outra solução. Por favor veja o 2º post do tópico abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1083484-portable-freeware/

 

Ah, e este também poderá ajudar:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087222-problemas-nos-hdus-eou-nos-sos-windows/ 

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...