Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura fica alta


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Não tenho certeza de ter mexido nas configurações do pc, notei que o pc está esquentando muito e o programa do processador da 70, 80 com bf3 aberto chegou a quase 90 graus. andei dando uma olhada aqui entendendo só o básico acho que mexi sem querer na velocidade do cooler. ..

enfim..

queria saber se tem como restar essas configurações, talvez desinstalando os programas e reinstalando... troquei a pasta, botei uma silver alguma coisa 5, dissera. que é uma das melhores, e o cooler está bem justo. . Aí por isso acho que é configuração. .

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, caro @ .

 

Uma das causas de esforço demais e aquecimento são malwares. Por favor clique no link da minha assinatura. Depois, 1º, em PASSO 1 - para ler e seguir as instruções. Só depois no PASSO 2.

 
OBS: Mantenha este tópico em aberto, caso não tenha sido devido a malwares. Mas enquanto for atendido (gratuitamente) lá na secção de remoção de malwares, por favor não faça mais nada.
 
Cumprimentos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil: por favor crie um ponto de restauro antes de mexer nas configurações.

iniciar --> ajuda e suporte -->> escreva

ponto de restauro

e siga as instruções para criar um

 

Se desinstalar os programas, por favor use a versão free do Revo Uninstaller na opção 4. Como o REvo cria um ponto de restauro em cada desinstalação que fizer, depois pode fazer isto pra apagar ou eliminar os pontos de restauro que quiser pro HDu não ficar gordo demais:

CCleaner --> Ferramentas --> Restauração do Sistema

Pelo CCleaner é muito mas muito mais fácil do que fazer pelo Windows ;)

 

A propósito, a grande maioria dos programas para configurações (inclusivé os chamados "tweakers") tem opções para fazer backups. É só procurar isso nas opções e usar.

Outra opção é um ponto de restauro antes de instalar (ou correr) algum programa.

Dicas (baixe SEM o instalador do Baixaki):

- http://www.baixaki.com.br/busca/Default.asp?q=tweaker&so=1&buscar=&l=2

- http://www.baixaki.com.br/busca/Default.asp?q=tweakers&so=1&buscar=&l=2

- um ou mais dos "limpadores" referidos no link da minha assinatura

 

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá man, acabei de descobrir que pode ser um vírus mesmo, ajudou muito cara.
Estou mandando uma foto pra tu ver a variação de temperatura e de uso do cpu, quando finalizo o programa e ele reabre..
Vou tentar excluir com um desses programas depois te falo.
valeu mesmo.

 

https://www.drive.google.com/file/d/0B1goPMq_fFm_QkxPbTU0OGVkZ0U/view

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, também volto a dizer que desconfio de malware. 

 

Por outro lado, o programa da sua foto (Extreme Tuning Utility) parece-me ser um programa que leva, stressa e testa  componentes de hardware nos limites máximos deles, pelo que é natural que a temperatura suba por aí acima feito louca. 

 

Repito, por favor use a secção de remoção de malwares em 1º lugar, é gratuita e 1000% de confiança. Se houver malwares no seu computador, serão detectados e eliminados de certeza absoluta.

 

Enquanto estiver a ser atendido lá, não faça mais nada. Caso não haja malware, aí retome este tópico, por favor. Mas só depois de ter sido confirmado não haver malwares.

 

Boa sorte, e cumprimentos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...