Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Anthmann

DEixei de receber avisos de "NOVO POST" ou "Nova Mensagem" no email

Recommended Posts

Olá.

Estou com um problema.

De súbito, e sem qualquer motivo ou razão aparente, no meu email deixaram de aparecer mensagens do fórum sobre "Nova Mensagem" nas MPs, e de "Novo Post" em tópicos onde já tenha escrito um ou mais posts. Também não aparecem na secção de spam, já verifiquei isso.

Que terá acontecido? Como poderei resolver isto, por favor?

E a todos aqueles que possam estar à espera de (mais) um post meu, as minhas desculpas. As MPs, ainda consigo ir verificando-as via a ferramenta do fórum para mensagens.

Muito obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de conferir e o servidor está enviando os emails corretamente. Eu vou te mandar os logs por mensagem privada, pois eles contêm informações confidenciais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de conferir e o servidor está enviando os emails corretamente. Eu vou te mandar os logs por mensagem privada, pois contém informações confidenciais.

Caro Administrador e Editor-Chefe @Gabriel Torres :

Vou já ver as minhas MPs. :)

Muito obrigado por tanta celeridade e eficiência! :)

Grande abraço! :D

[EDIT]

Já dá de novo. Recebi de repente nove emails do Clube do Hardware.

Deve ter sido o gmail que dormiu na formatura, sei lá... :zoio:

E, de novo, MUITO OBRIGADO! :D

[/EDIT]

[EDIT 2]

Como e onde se fecha e põe como resolvido, por favor? Com a sua resposta, caro @Gabriel Torres , como a melhor, claro!

[/EDIT]

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais