Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de tela de um determinado programa


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou necessitando de um capitador de tela que grava um determinado programa, por exemplo:

Eu abra Windows Media Player, mesmo o programa ficando com tela mas pequena e grande, ou até outro programa ficando em cima do Windows Media Player, porém o programa não irá gravar, ele só irá gravar o Windows Media Player, como se ele ficasse dentro do Windows Media Player gravando somente ele..

Alguém sabe de um programa que faça isso? (não é gravar tela em um determinado lugar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Néstorp, Já sim

Porém não é o que eu estou precisando, é tipo assim, o Camtasia ele grava o lugar da tela.. Mas não especificamente o programa.

Eu quero grava somente a tela dentro do programa, se algum programa ficar por cima desse que estou gravando não irá aparecer na gravação..

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...