Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga com dispositivos USB conectados


Posts recomendados

Bom dia Pessoal,

Estou com um problema um pouco chato no meu PC

Comprei um Kit MOBO AsRock soquete FM1, Processador AMD A8, e 4Gb de RAM, no entanto tudo funciona normal, só que quando vou ligar meu PC, se tiver qualquer dispositivo USB conectado a qualquer porta, seja traseira, frontal ou no leitor se Cartão, o PC não liga quando aperto o botão power, é como se não tivesse ligado a rede elétrica.

Se eu remover todos os dispositivos USB, ela liga normalmente ai posso conecta-los novamente que tudo funciona normal sem nenhum erro.

Alguem pode me ajudar, ja procurei na net sobre o assunto e só encontro explicações referente a BOOT que não é o meu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

Estou com um problema um pouco chato no meu PC

Comprei um Kit MOBO AsRock soquete FM1, Processador AMD A8, e 4Gb de RAM, no entanto tudo funciona normal, só que quando vou ligar meu PC, se tiver qualquer dispositivo USB conectado a qualquer porta, seja traseira, frontal ou no leitor se Cartão, o PC não liga quando aperto o botão power, é como se não tivesse ligado a rede elétrica.

Se eu remover todos os dispositivos USB, ela liga normalmente ai posso conecta-los novamente que tudo funciona normal sem nenhum erro.

Alguem pode me ajudar, ja procurei na net sobre o assunto e só encontro explicações referente a BOOT que não é o meu caso

Isso aí ta com cara de curto nas portas USB. Já testou com outra placa-mãe?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...