Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO NO AO SALVAR NO BD ACCESS


Ir à solução Resolvido por Basole,

Posts recomendados

Olá pessoal! Venho mais uma vez solicitar a ajuda para resolver um problema quanto ao banco de dados access. O problema se dá quando peço para salvar os dados no banco, onde retorna uma mensagem de erro com as seguintes mensagens "erro em tempo de execução '-2147" e "tipo de dados incompatível na expressão de critério". Acredito que seja algo simples, porém não domino muito muito vba e o ms access. Alguém pode me ajudar?


BD.zip


Att,


 


José Antonio


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Basole eu te agradeço mais uma vez pela pela ajuda. A planilha ficou perfeita. EXCELENTE. 

 

Quanto ao seu questionamento com relação a Y7, é o resultado de uma formula que no qual o objetivo é contabilizar tempo, porém não consegui de maneira alguma formatar o campo na access. PARA você ENTENDER MELHOR.

 

Toda vez que o operador clica no combo "TERMINAR CONTATO"  e clica em salvar, o objetivo é contabilizar o tempo em que foi feito o atendimento. Mais é difícil meu caro, fiquei a manha inteira para resolver isso e não consegui.

 

De todo jeito o restante está funcionando perfeitamente.

 

Muito obrigado pela ajuda.

 

José Antonio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...